14 outubro 2014

MH e EAH - Mais uma Nova Imagem da Twyla Haunted + Trailer do Episódio "Baile de Máscaras" (em PT-BR)


Olá!
Emprestei o Notebook do meu pai para poder responder aos comentários anteriores,acho que respondi todos,mais se não tiver respondido agora,respondo mais tarde.
Mais enfim,foi liberada mais uma imagem da Twyla Haunted,onde novamente,podemos ver somente o rosto dela e um pouco da roupa,mais resolvi postar mesmo assim.
Ah,quanto ao fato de eu não ver mais graça em postar sobre Ever After High,bem,eu vou continuar postando...*--* Foi liberado o Trailer do episódio Thronecoming (Baile de Máscaras) em PT-BR!
Vamos ver?


Linda!Maravilhosa!
Como eu tinha dito,amei o cabelo dela,que está de lado e com alguns cachinhos!
Podemos perceber na imagem,que esse "negócio" que ela tem nos olhos tem um certo brilho *-* Ainda assim,continuo achando isso um pouco estranho.


Adorei o Trailer!Não vejo a hora de poder assistir ao episódio!


4 comentários:

  1. Twyla diwando e pisando nas recalcadas hahaha'
    Sobreo trailer,gente!Que maravilhoso!
    Não vejo a hora de poder vê-lo!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!!Hehehe'
      O Trailer é Cháravilhoso (como diria a Maddie)!Também não vejo a hora de poder vê-lo!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu Amei Essa Twyla ! Ela É Pra Mim A Melhor Das Basics Haunted !
    O Trailer Do Baile De Mascaras A Voz Da Narradora Ficou Muito Adiantanda ! Mas Eu Amei !
    Quero ver Logo !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ela é muito linda e fofa, mais para mim a melhor da coleção é a Draculaura *u*
      Também achei a voz dela um pouquinho adiantada *-* Também quero muito ver logo o episódio!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥