10 outubro 2014

MH e EAH - Novo Episódio "O Show da Casta" + Novas Dolls (EAH ) Kitty Cheshire e Ginger Breadhouse


Olá!
Me descupem pelo meu pequeno sumiço aqui do blog.Minha internet está bem lenta nesses ultimos dias,mais hoje está um pouco mais rápida,então vou aproveitar para postar as novidades *-* Bem,as novidades são:como já erá de se esperar,foi liberado um novo episodio com a Casta,chamado "O Show da Casta",onde podemos conhecer melhor essa monstrinha!Também foram divulgadas as primeiras de duas novas dolls de Ever After High:
Kitty Cheshire (que está em EAH desde o primeiro Ep.) e Ginger Breadhouse (além de nova doll também é uma nova personagem.)
Vamos ver? 


Toralei arruma a distração perfeita para ajudar Casta a superar o medo do palco durante o show de Halloween em Monster High.
Eu adorei esse episódio!Nele podemos conhecer melhor a Casta Fierce!
Como eu disse em um dos post anteriores,eu amei a voz dela!
Perceberam que o cabelo da Operetta mudou?Eu achei ele super lindo assim,melhor que o de antes *u* O rosto da Frankie e a voz da Clawdeen também mudaram,mais eu não gostei muito dessas alterações -.- 


Bem,primeiro vamos falar da filha da Ginger Breadhouse (que me lembra a Howleen,de Monster High),filha da Bruxa da história "João e Maria".Já esperava que essa personagem iria ser lançada,pois já foram confirmados os filhos do João e da Maria,e é claro,nada mais justo do que ter a filha da Bruxa também.
Enfim,eu realmente esperava mais dela,achei que ela seria diferente.Ela não me agradou muito,mais talvez,quando liberarem uma nova imagem dela,eu passe a gostar dela *-*
A Kitty perdeu muito dos detalhes que tem nos episódios,inclusive o tamanho do cabelo,que na doll está curto comparado ao dos episódios,que sempre está longo.Eu realmente fiquei decepcionada com essa modificações.Não que eu tenha achado a boneca da Kitty feia,ficou fofa e tal,mais acho que ela devia ser mais fiel a personagem,embora tenha sido bastante fiel a sua Artwork!


6 comentários:

  1. Eu acho a Casta uma fofura nos episódios, mas na boneca...
    Eu achei elas fofas, mas também acho que vou gostar mais delas quando ver as imagens novas, protótipos sempre são ruins na minha opinião.
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casta é mesmo uma fofura nos episódios,mais eu acho a boneca dela bem fofa também!
      Imagens de protótipos são ruins porque as bonecas nem sempre ficam do jeito que foram mostradas *-* Talvez,depois de novas imagens,eu passe a gostar delas também *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu amei o novo episódio :3 E a Casta é bem diva mas a boneca...eu prefiro ela nos episódios!
    Eu achei a Ginger bem fofa mas um pouco exagerada, não gostei tanto dela :/ A Kitty é bem fofa, eu amei os sapatos, roupa, rosto e cabelo! E também o chapéu e a bolsa, que tem detalhes daquele gato da História da Alice no País das Maravilhas!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Eu acho a boneca da Casta bem diva *u*
      A Ginger ficou mesmo um pouco exagerada!Quem sabe depois de ver novas imagens eu passe a gostar dela *-* A Kitty ficou muito fofa <3 Só devia ser mais fiel a personagem...
      Mais os detalhes dela ficaram incriveis!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Adorei elas!!!♥♥É...a Ginger +ou-,mas a Kitty está muito fofa!!!Lara,qual é o link desta sua fonte que você e a Jess usam?
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram fofa,mais acho que vou gostar mais delas depois de ver novas imagens <3
      A Ginger,como a Luana disse,ficou um pouco exagerada,e a Kitty ficou bem fofa *-*
      Não tem como eu ver o link das fontes,porque se eu abrir outra guia a minha internet vai travar,mais é só procurar por "Xiomara" e "Gogozombie" :D
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥