17 outubro 2014

MH e EAH - Novo Jogo + Novos Protótipos de Sapatos

Créditos pela ilustração - Ghoultastic

Olá!
Hoje temos várias novidades, uma atrás da outra *-*
Achei que as novidades já tinham acabado por hoje, mais eu estava enganada. Acabei de ver no blog Cantinho da MJ, imagens de novos protótipos de sapatos,de Ever After High.
Também vi que foi lançado um novo jogo no Site Monster High Oficial,chamado "Enfeitiçados Pelo Ritmo"!
Vamos ver?


Eu ainda não joguei o jogo, e talvez não venha a jogar, não se a minha internet continuar ruim do jeito que está, mais ele parece ser bem legal! Você tem três opções de músicas: a música tema do filme Freaky Fusion, a música A Hora da Bruxa, e a música We Are Monster High (que estará disponível em breve).


Esse sapatos aparentemente são os da Blondie (o sapato preto e o branco, que são iguais) e o da Cupido (a bota) da coleção "Thought the Woods". Adorei o da Cupid, os detalhes do sapato dela ficaram lindos, adorei os detalhes do salto!


A primeira bota talvez seja da Holly O'Hair, por causa dos detalhes de flores, já a segunda bota, acho que seja da Briar, porque tem algumas rosas, ou talvez possa ser da Cerise, porque a bota possui alguns detalhes em revelo que lembram pelos.


Esse eu acho que possa ser da Apple, ou de alguma nova doll.
E vocês, oque acham?


4 comentários:

  1. Eu amei os sapatos, são lindos! Ficaram bem estilosos *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Ficaram mesmo bem estilosos, e fofos também *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Esses sapatos eu acho que já existem,mas como
    MH adora repetir sapatos,deve ser uma nova coleção ^^
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro desses sapatos :/ Mais como você disse, adoram repetir os sapatos de Monster High :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥