16 outubro 2014

MH - Boneca da Marisol Coxi Revelada por Inteira

Créditos pela ilustração - Ghoultastic

Olá!
Já escutaram alguma música do "Thirty Seconds To Mars"? Eu super recomendo, amo as músicas da banda :3 Bem,depois de três fotos divulgada do pé da Marisol Coxi,finalmente foi divulgada uma da boneca por completa
Vamos ver?

Texto do Capricho Monster - Facebook :
"Apresento-lhes Marisol Coxi, filha do Pé Grande da América do Sul (Maricoxi) e futura estrela da equipe feminina de casketball de Monster High!"

Quanto tempo eu esperei por uma imagem da boneca completa! E agora que já saiu a imagem da doll completa, posso finalmente dizer oque eu achei dela: Adorei ela! (Também adorei a paisagem atrás dela,lembra a minha cidade)  Ela realmente me agradou, mais no protótipo eu não tinha gostado nenhum pouco dela *o* Esperam que liberem novas imagens da doll em breve, pois essa  ficou um pouco estranha por causa do cabelo bagunçado,mais a doll é linda!

Créditos: Capricho Monster

2 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥