30 outubro 2014

MH - Imagens de Divulgação dos Filmes "Haunted" e "Boo York, Boo York"


Olá!
Amanha é Halloween, e vou ver se arrumo um tempinho para fazer uma postagem especial sobre essa data!  Enfim, eu estava no Capricho Monster (créditos no final), quando eu vi duas imagens de divulgação de dois novos filme, "Haunted" e "Boo York, Boo York" que irão ser lançados em 2015!
Vamos ver?

"Boo York, Boo York A Monsterrrific Musical"

O filme "Boo York, Boo York" (Nova Iorque) e é o primeiro musical de Monster high, que está previsto para Outubro de 2015, um tempo depois do lançamento de "Haunted". Na imagem podemos ver a Catty, Clawdeen, Cleo (ou Nefera, mais acho que seja a Cleo) e uma monstrinha que aparenta ser a Wisp, do filme "13 Wishes" (mas não é, eu acho). Ela pode ser uma nova personagem, chamada Marcia N. Roswell, uma Alien. Lembrando que essa não é a capa Oficial do filme!

Haunted

Essa é a imagem de divulgação do filme "Haunted"(Assombrada).
O filme vai ser lançado em Abril de 2015. Amei a Artwork da Draculaura! Minha diva linda :3
A Spectra (protagonista do filme) e a Vandala também ficaram muito lindas, principalmente a Vandala, minha personagem favorita do filme *-*

Créditos: Capricho Monster

6 comentários:

  1. Não É Uma Alien É A Ele Dee Ela É Linda, a e é a Cleo Mesmo :3 :3 :3 Bjuuu Tchau ;)

    ResponderExcluir
  2. Não É Uma Alien É A Ele Dee Ela É Linda, a e é a Cleo Mesmo :3 :3 :3 Bjuuu Tchau ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog!!!
    Tirei minha dúvida sobre o filme Boo York <3
    #Perfect!

    ResponderExcluir
  4. Essa não é a Wisp nem Marcia,é a Elee,ela é uma robôonde vc achou esse nome?

    ResponderExcluir
  5. Essa não é a Wisp nem Marcia,é a Elee,ela é uma robôonde vc achou esse nome?

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥