22 outubro 2014

MH - Liberado o Primeiro Episódio do anime de Monster High


Olá! ϟ
Eu estava procurando por novidades, quando vi que já foi liberado o primeiro episódio do Anime de Monster High, que infelizmente não virá para o Brasil, pois é exclusivo da franquia Japonesa :/
Vamos ver?


Mesmo não entendo absolutamente nada do episódio, eu gostei dele e olha que eu não curto muito Anime! Achei bem engraçado e Kawaii, e as monstrinhas ficaram bem fofas! A Draculaura foi a que mais ganhou atenção durante a abertura do episódio e até no próprio episódio, talvez seja por causa do estilo dela, que é um estilo Gothic Lolita (ou quase), que é bastante popular no Japão. Ainda fico me perguntando de onde a Lagoona tirou aquela banheira, e pra que ficar passando creme praticamente toda hora ta certo, é pra pele dela não ressecar.
É uma pena que esse Anime é exclusivo da franquia Japonesa, então não virá ao Brasil... queria tanto assistir aos episódios dublado, mais espero que alguém os legendem pelo menos *-*

Créditos: matteljpn e Monsterhighfrankie

8 comentários:

  1. Eu gostei do episódio!!É legalzinho!!De anime só Pokemón que eu assistia!Não assisto mais!!Só acho que Anime tem sempre os mesmos traços e episódios doidinhos,tipo,da onde a Lagoona tirou esta banheira??

    ♥♥Bjuss!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É bem engraçado (embora eu não tenha entendido nada). Eu assistia Pokemón, mais não gostava muito *o* Eu também queria saber de onde ela tirou essa banheira (~ vai ver ela carrega com ela pra se hidratar, heuheuheu' Tá legal, nada a ver').
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Heheheheh
    Bem legal, exceto o fato de não entender nada, parece que será bem engraçado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :3 Podia ser pelo menos legendado :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Achei Legal o episódio sinceramente. Que bom que o meu irmão sabe japonês e vai poder me traduzir algumas coisas! =D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *u* Legal, assim vai ficar mais fácil de entender os episódios :)
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Eu Adorei O Anime ! 1 Pergunta Que Não Quer Calar Lagona Ganhou Uma Banheira De Creme ! WHAT ?? Sera Que Vão fabricar Dolls Das Dolls Na Versão Anime ( Pergunta Sem logica , Mas Ok ! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Né kkkkk' Tem as bonecas em Vinil que foram divulgadas na SDCC,que são para promover o Anime de Monster High, mais acho que poderão fabricar outras dolls ^-^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥