15 outubro 2014

MH - Mais uma Imagem dos Pés da Marisol Coxi

Créditos pela ilustração - Cantinho da MJ

 Olá!
Com essas novas imagens que foram liberadas da Marisol Coxi, eu comecei a fazer um desenho dela *u* Ah, novamente, quero avisar que não estou conseguindo responder aos comentários (preciso arrumar meu computador logo....), mais ainda hoje se der, eu pego o Notebook do meu pai emprestado para respondê-los *-* Enfim. Foi liberada mais uma imagem dos pés da Marisol! 
Vamos ver?



Pelas pegadas que ela deixou para trás,acho que a parte de baixo dos sapatos dela (a sola), possuem detalhes em revelo em forma de pegadas normais (Li isso no Monster High México) *---* Dá para perceber também, que ela possue alguns "pelos",também em forma de relevo acima dos sapatos. Bem,estou anciosa para revelarem uma imagem da boneca
Chega de fotos dos pés dela  -.-

Créditos - Monster High México


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥