22 outubro 2014

MH - Monster High "Asombrada" (Haunted) Teaser Dublado


Olá! ϟ
Amanha é dia de raspadinha aqui no blog (mais caso não for, será no dia seguinte, pois amanhã eu tenho dentista)! E eu espero que participem *u*
Bem, eu estava no Monsterhighfrankie, quando vi o Teaser do filme "Assombrada" (Haunted)!
Vamos ver? 



O Teaser do filme me deixou muito curiosa pra saber sobre a história da escola de fantasmas ao lado de Monster High, e claro, ver a grande aventura que as monstrinhas irão passar! 

Créditos: EAH MH BR e Monsterhighfrankie


10 comentários:

  1. Eu Amei O Trailer E Como a Spectra Disse Possivelmente Sera Uma Historia Assutadora , Triste Empougante , Engraçada , Principalmente Misteriosa e Incrivel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Spectra resumiu o filme todo nessa frase, heuheuhe *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei! Achei interessante e estou mais ansiosa ainda! Parece ser um filme bom de Monster High e quero muito que seja mesmo! O filme parece ser horripilante *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Concordo, talvez seja até um dos melhores filmes já lançados até agora de Monster High! Horripilantemente bom *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Ola...acho que vai ser um filme bem legal. Qual foi a plataforma ou site que vc criou o seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Esse filme está prometando....
    Olha, voltei a postar no meu blog, gostaria de vê-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Gostaria sim ^^ Já estou indo lá ver :D
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Eu acho que nao foi blogger porque eu tenho uma conta logada no blog mais era para aparecer o meu email e nao aparece!

    ResponderExcluir
  6. Tem alguns teasers que mostram a escola hauntend high e tem um que mostra as meninas virando fantasmas menos a Frankie

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥