17 outubro 2014

MH - Monster High Vai Virar Anime

Créditos pela ilustração - Cantinho da MJ

Olá!
Eu estava navegando por ai, procurando por novidades, quando vejo no blog Uma Viagem Para o Mundo de MH e EAH (que é um ótimo blog, e eu gostaria que você o seguissem *u*), quando vi que Monster High vai virar anime! Essa é uma novidade que todos já devem ter visto, mais como eu ainda não postei...
Vamos ver?

Video da Transformação das Monstrinhas

Algumas imagens das Monstrinhas em Anime:
Clawdeen, Draculaura, Frankie, Cleo, Ghoulia, Lagoona, Abbey e Spectra.




Pets também em versão Anime:
Watzit , Crescent e Conde Fabulous

O texto abaixo foi retirado do Capricho Monster :

Monster High vai virar Anime, em emissora de tv no Japão. A adaptação da série animada de webisódios, chegará nas telinhas japonesas em 22 de Outubro de 2014. A cantora, atriz e dubladora Madoka Yonezawa, dará a voz a personagem principal da trama, Frankie Stein! Junto com o lançamento do Anime, vai ser lançadas as minis estatuetas de vinil, com caixas especiais para promover a série no Japão (Somente no Japão), no resto do mundo, as estatuetas chegarão um pouco depois.PS: A série será transmitida apenas no japão, mas acho que iremos encontrar os webisódios pela internet. Somente legendados. Série/Anime exclusivo do Japão.

Capricho Monster pelo texto
Prints tirados por mim!

4 comentários:

  1. Muito legal!Obrigado pelo que falou do blog <3 Elas ficaram super fofas nesta versão.Eu adorei a Lala :3 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! De nada, mais eu só disse a verdade <3 Ficaram mesmo, a Lala foi a que ficou mais fofa! *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥