26 outubro 2014

MH - Novas Imagens das "Gloom and Bloom Party"


Olá! ϟ
Bem, primeiramente, quero dizer que não tive tempo de fazer a raspadinha que eu prometi no post anterior, por conta de alguns imprevistos, mais amanhã vou cumprir com a minha palavra. Também estou bem feliz, pois na Terça irei assistir ao filme Drácula - A História Nunca Contada com meu tio!
Enfim, foram liberadas novas imagens das "Gloom and Bloom Party", composta por Catrine DeMew, Venus McFlytrap Jane Boolittle!
Vamos ver?
Créditos: Monstruoster

2 comentários:

  1. Que pena que será amanhã a raspadinha,não vai dar para participar.Já estou me conformando agora :´(
    Kisses Cherry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo :( Mais quem sabe você não participa na próxima?
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥