11 outubro 2014

MH - Novidades no Site Br


Olá!
Bem,eu ainda irei fazer uma raspadinha especial de 110 seguidores (no caso,agora são 115 ♥),apenas estou esperando minha internet coloborar comigo *-*
Mais enfim,eu estava procurando por novidades,quando vi que já foram liberados os perfis da Lorna McNessie e da Marisol Coxi no Site Oficial Br,e também um novo teste,que mostra qual personagem de Freaky Fusion você é! (entre Avea,Sirena,Bonita e Neighthan)
Vamos ver?

Para visitar o perfil da Lorna,clique aqui.

Para visitar o perfil da Marisol,clique aqui.

Para jogar o Freaky Fusion Quiz,clique aqui.


O meu teste diz que em Monster Fusion eu sou a Sirena Von Boo!
Adorei *uu*


5 comentários:

  1. No meu também diz que sou a Sirena, ainda bem que não é o Neigthan (é assim que escreve?) porque ele é muito feio! Tomara que ele não fique com a Frankie! Enfim... gostei muito das novas monstrinhas elas parecem ser muito simpáticas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!!Somos meio parecidas então,hehe' O Neigthan e horrivelmente feio -.- Tomara mesmo!!Também gostei muito delas,principalmente a Lorna! *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Amei o post! Fui o personagem que eu menos queria...acho que você já sabe! Pena:( gostei dos novos perfis, as monstrinhas parecem ser legais !
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Neigthan..? *o* Também gostei dos novos perfis,principalmente o da Lorna!Elas parecem ser mesmo bem legais *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. No meu também caiu a Sirena <3 Que bom que não caiu o Neigthan! Não gosto dele e ele é muito feio. Frankie abre os olhos querida.

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥