31 outubro 2014

MH - Perfil da Kiyomi Haunterly em Breve no Site Oficial + Imagem da Boneca em Melhor Qualidade


Olá! ϟ
Eu estava no Tumblr, quando vi que o perfil da Kiyomi Haunterly, uma das novas personagens do filme Haunted, logo irá ter seu perfil no Site Oficial. Junto das imagens do seu perfil, foi divulgada também uma imagem da doll em melhor qualidade!
Vamos ver?



Já comecei a traduzir o perfil dela, em breve (ainda hoje) posto aqui no blog :3

Imagem da Doll em Melhor Qualidade


Oh Meu Ráh! *-* Olha só esse rosto, que perfeição! Ele tem traços brancos, que ficaram demais!
Amei a roupa dela, o cabelo, o sapato e as cores que compõem a doll! Adorei tudo!
Com certeza uma das mais belas de HauntedLançamento da coleção Haunted no Brasil no começo de Dezembro desse ano.


4 comentários:

  1. Eu adorei ela ♥ Maravilhosa com esses traços brancos no rosto *o*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Maravilhosa até demais *--*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ela é bonita! Mas não me agrada os seus olhos "brancos", já a roupa é fantástica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ^^ Eu gostei dos olhos dela, foi umas das coisas que mais me agradaram *-* A roupa dela ficou linda!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥