31 outubro 2014

MH - Perfil da Kiyomi Haunterly Traduzido por Mim


Olá! ϟ
Já decide quais Ever After High vou pedir de Natal, e vai ser as irmãs O' Hair (claro, se estiverem em estoque...). Enfim, come eu disse no post anterior, eu comecei a traduzir o perfil da Kiyomi Haunterly, nova personagem, que fara parte de "Haunted".
Vamos ver?


Kiyomi Haunterly
Filha do Noppera-Bo (Fantasma sem Rosto)

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu sempre fui um espírito reservado e tranquilo, preferindo permitir que minha aparência dissesse o que precisava ser dito. No entanto, eu altero os tons de cor com base na emoção que estou sentindo atualmente ...

COMIDA PREFERIDA
O Udon caseiro da minha avó. É uma refeição para morrer!

ATIVIDADE FAVORITA
 Gosto de observar as outras criaturas que vão sobre suas não-vidas diárias. Também acho agradável de ver suas reações quando eu combino o meu rosto com o deles.

ESTILO DE MATAR
Eu gosto de modas que são confortáveis ​​e "flutuantes". Elas são muito práticas se você estiver indo pairar no ar.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Um bebê Kaiju. Meus pais sugeriram uma Kitsune desde Kaiju pois são altas e pouco destrutivas. Eu pensava que era kawaii, porém, mesmo se ele acha que ruge mais assustador do que silenciosamente parece.

O QUE MAIS TE IRRITA
Eu não gosto quando as criaturas reclamam em voz alta. É cansativo e não honrosa.

Bem, eu adorei o perfil dela, adorei conhecer mais sobre essa monstrinha maravilhosamente linda :3
Lembrando que a tradução não ficou 100 %, até porque foi eu quem traduziu *-*

O perfil dela foi todo traduzido por mim! Se copiar, credite!

4 comentários:

  1. Kiomi,eu adorei essa monstrinha <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece que ela é muito legal! Vendo assim mudei de ideia ela é linda!!!
    Mas o que é um bebê Kaiju?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^^ Ela é simplesmente lindíssima!
      No filme "Circulo de Fogo", se não me engano, a alguns Kaijus *-* Acho que são isso.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥