15 outubro 2014

MH - Pés da Marisol Coxi


Olá!
Eu estava no Monster High Ráh,quando vi uma nova imagem da Marisol Coxi (nova personagem,filha do Pé Grande da America do Sul),onde podemos ver apenas seus pés (e sapato),e alguns acessórios:esmaltes,revistas,Notebook,enfim,coisas que podem ou não definir os gostos dessa monstrinha!
Vamos ver?


Ela parece ser uma monstrinha que curte usar bastante maquiagem (e daquelas bem coloridas) pelos seus acessórios *u* No Notebook dela tem uma foto da Abbey,que possa vir a ser prima dela.Segundo as informações abaixo,ela é prima da Abbey e assim como ela,também é intercambista em Monster High.Será que amanhã veremos novas imagens dessa monstrinha?

Palavras do Monster High México - Facebook
''Há uma nova monstra - estudante de intercâmbio, o seu estilo vibrante fará aumentar o volume neste semestre de medo! Veja amanhã como suas pegadas se tornam o centro de atenção #DollReveal''

Palavras do Guiz - Oh Meu Ráh MH e EAH
Abbey tem destaque em uma conversa de Chat com a Mari, oque me leva a pensar que Abbey, que também é Intercambista, Irá ajuda-la junto á Lagoona com Lorna, Por serem monstros semelhantes''

Créditos:Monster High Ráh Pela Informação, Monster High México Pela Imagem
Oh Meu Ráh MH e EAH - Pela Teoria

8 comentários:

  1. Ansiosa <3
    Bjs >3<
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa <3
    <3
    Lara,eu tentei usar o gadget que pediu e consegui,mas o titulo do gadget é separado?
    Se fior(mil desculpinhas) poderia me passar o link do tutorial desse titulo(que está nos seu gadgets) ?
    Desculpa te pedir,é que eu gostei muito achei Kawaii,e claro que vou te dar creditos pelo link <3
    Agradeço <3

    Cecília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      O meu não ficou separado. As letras que ficam separadas ou é o título que fica separado da caixinha do Gadget? Porque eu não entendi direito *-* Não precisa pedir desculpas :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥