26 outubro 2014

MH - Promo Pic da Linha "Gloom and Bloom Party"


Olá! ϟ
Logo depois desse post, irei publicar a raspadinha ^^ Fiquem atentos! Bem, ainda a pouco, publiquei uma nova imagem das "Gloom and Bloom Party", e agora foi liberada a Promo Pic delas (exceto da Catrine)!
Vamos ver?

 Venus McFlytrap




A Venus ficou muuito linda! Essa é a primeira boneca dela que não vem com o cabelo raspado!
O cabelo dela é rosa e verde, com uma mecha preta e tem uma tiara que aparenta ser uma planta carnívora. O vestido dela foi oque eu mais gostei! Ele todo cheio de detalhes! O sapato dela é um bem bonito, e essa planta carnívora na perna dela ficou demais *-*
Ela é até agora a minha preferida da coleção!

Jane Boolittle






A Jane também ficou muito linda! Amei ela com o cabelo liso, e essa flor no cabelo dela ficou linda!
Também adorei o cinto e  o brinco dela *-* Mais o que eu mais gostei mesmo foi a saia dela! Ficou muito fofa! A blusa dela tem detalhes de flores e caveirinhas. O sapato dela também é muito lindo, com essa flor vermelha (que da para tirar, como se fosse uma pulseira).

Créditos: darth-alinart's

2 comentários:

  1. Eu amei a Jane,é a minha favorita ♥.
    Kisses Cherry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A minha favorita até agora é a Venus ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥