27 outubro 2014

MH - Promo Pic das Básicas Relançadas + Promo Pic da Toralei "Freaky Field Trip"


Olá! ϟ
Amanha posto os prêmios da raspadinha, eu ia postar hoje, mais como não tive tempo.
Bem, foi divulgada a Promo Pic das das Básicas Relançadas e a Promo Pic da Toralei "Freaky Field Trip" (lembrando que essa coleção é composta por Gigi, Clawdeen e Toralei)
Vamos ver?


Cleo de Nile




Frankie Stein





Clawdeen Wolf



Draculaura


Sinceramente, eu não gostei muito dessa Draculaura. Tiraram muito dos detalhes dela! A blusa ao invés de ter botões de verdade possui uma simples marca preta em forma de botão, sem contar esses pontilhados pretos, e o babado da blusa também mudou. O colar também está diferente, nas relançadas de agora, ele é um rosa meio transparente.

Toralei Stripe - "Freaky Field Trip"



No começo eu achei a Toralei "Freaky Field Trip" um pouco estranha por causa dessa mecha colorida no cabelo dela, mais agora já estou começando a gostar *-* Ela é bem simples, vem com um copo e um esqueleto de peixe. Freaky Field Trip traduzido fica mais ou menos assim: "Excursão (passeio ou viagem) Muito Louca ao Campo". Será que pode se tratar das monstrinhas que compõem essa linha irem fazer uma excursão para fora de Monster High? O que vocês acham? 

Créditos: Cantinho da MJ

4 comentários:

  1. A que eu mais gostei das básicas foi a Frankie, ela ficou mais parecida com as de agora!
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais da Frankie, mesmo tendo como personagem favorita a Lala *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. as basics relançadas vem com suporte >.<

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥