14 outubro 2014

MH - Protótipo da Lagoona "Monster Exchange"

Créditos pela ilustração - Monster High Ráh

Olá!
Acabei de começar a fazer o novo layout do blog,que vai ser da Casta Fierce,e espero que vocês gostem do resultado :3 Eu estava no blog do meu amigo Gabriel,quando vi que ele postou uma super novidade!O protótipo da Lagoona "Monster Exchange",que foi revelada a um tempinho atrás!
Vamos ver?



Esse cabelo *o* É tipo o meu depois que eu acordo,só que o dela é bonito *--*
Podemos ver que ela está com a blusinha da Marisol Coxi,mais a jaqueta aparentemente é a mesma da outra imagem divulgada dela.Também há uma diferença nas mechas do cabelo dela,que estão mais azuis.Não vejo a hora de ver a doll por completa!


14 comentários:

  1. Ainda não me acostumei com esses cachinhos nela,acho estranho -.-
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cachinhos ficaram tão fofos nela *u* Com o tempo você se acustuma ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Ela ficou realmente linda!Eu me apaixonei por essa doll *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei ela!!!Cabelinho estilo Honey Swamp!!♥♥Super Cute!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!Super fofo o cabelo dela!! *uu*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Adorei a Blue,ficou cute e seu cabelo loko kkk
    Ei,Lara você poderia me passar o link do tutorial desse gadget lindo!
    Mil desculpas te pedir...eu gostei muito do gadget redondo...pois eu não consigo achar....
    Obrigada
    -cecília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *--* Ficou muito cute!
      Claro,o link é esse aqui:http://sugoitutoriais.blogspot.com.br/2013/02/bordas-coloridas-na-area-de-post-e.html Magina,não precisa pedir desculpas,qualquer outra coisa é só me falar :D De nada ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Amei A Lagoona ! Ela Esta Muito Linda Principalmente O Cabelo Da Honey !
    Essa Coleção Monster Exchange Promete !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Concordo com você :D Promete mesmo!As dolls da coleção divulgadas até agora são lindas *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Nossa, que linda *o*
    "É tipo o meu depois que eu acordo,só que o dela é bonito!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri É tipo isso comigo também kkkkkkkkkkkkkkkk ai gente, não consigo parar de rir ahsuahsua' Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo *o*
      Kkkkkkkkkkkkkk' Mais é igualzinho ao meu cabelo depois que eu acordo, estilo cabelo rebelde ashuashuashua' *-----* Hehehe'.
      Bjs ♥

      Excluir
  7. KKK! Concordo com você! O cabelo dela parece o meu quando eu acordo!
    Mas ela é bonitinha...
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que só o meu cabelo fosse asim, hehehe :)
      Ela é bonitinha e fofa *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥