13 outubro 2014

MH - Protótipo das Cabeças dos Novos Personagens + Imagem do Corpo da Kiyomi


Olá!
Bem,ainda não estou conseguindo responder aos comentários,ignorem esse pequeno problema...ah,feliz Dia das Crianças atrassado!
Eu estava procurando por novidades,quando vi o protótipo das cabeças dos novos personagens Vandala,Porter,Kiyomi e River,personagens do filme Haunted,e da Marisol Coxi.Também foi liberada uma imagem do corpinho da Kiyomi,onde podemos ver melhor o seu rostinho e seu cabelo.
Vamos ver?


Podemos ver apenas um pouco do rosto do Porter,mais podemos perceber que o cabelo dele não é de plástico como a maioria dos outros meninos.Tenho a sensação de que irei gostar desse personagem *--*
O rosto da River ficou um pouco estranho,a pele dela ficou muito roxa e parece que ela não tem nariz,mais como isso é apenas um prótotipo,não vou me deixar levar apenas pelo rostinho dela,até porque na imagem que liberaram dela na SDCC,seu rosto estava totalmente diferente (aqui) e muito bonito por sinal.
A Marisol não é grande novidade,afinal,já tinhamos visto não só o rosto dela,mais a boneca por inteira,e a imagem estava em boa qualidade.
A Vandala também tem o rostinho muito lindo,e ela é a personagem de Haunted que mais me agradou,ou seja,ela é a minha favorita do filme *u*
Adorei o rostinho da Kiyomi!Ele é bem clarinho (com traços brancos),o que da a impressão de que ele está desaparecendo aos poucos ^--^



Aqui podemos ver melhor o rosto da Kiyomi e também o seu cabelo,que é muito lindo,adorei a cor roxa com uma mechinha mais clara!
Essa boneca também me agradou bastante,adorei o estilo dela (aqui),e não vejo a hora de ver uma imagem em melhor qualidade dela!


Um comentário:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥