15 outubro 2014

MH - Protótipo das Pernas da Vandala

Créditos pela ilustração - Monster High Ráh

 Olá!
Irei levar o meu computador para arrumar ainda essa semana,então,possivelmente irei fazer uma raspadinha na próxima semana,quem sabe *-*
Mais enfim...eu estava no Monster High Ráh,e vi o protótipo das pernas (ou perna,se a imagem por acaso se tratar apenas da perna de madeira dela) da Vandala Doubloons!
Vamos ver?


A perna de madeira dela,assim como as das demais bonecas,também é removivel.
Sua perna possue vários detalhes,achei bem bonita.Não vejo a hora de ver a doll por completa,pois além de ser linda,também é a minha personagem favorita de Haunted!


4 comentários:

  1. Vandala sendo minha personagem favorita de Haunted também...bate aqui \o/
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A Vandala também é minha personagem preferida! Gostei muito da perna dela, achei cheia de detalhes lindos *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! A Vandala encanta a todos, não tem como não gostar dela,rsrs *u* Também gostei, os detalhes da perna dela são mesmo lindos!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥