21 outubro 2014

Novo Layout - Casta Fierce ϟ

Créditos pela inspiração do uso da textura nas ilustrações: Jess - Ghoultastic

Olá! ϟ
Como podem ver, eu mudei o layout do blog. Esse é o layout do mês de Novembro, e ele é da monstrinha Casta Fierce! Eu quis usá-lo durante o resto desse mês de Outubro, já que em Outubro é Halloween - Dia das Bruxas (no dia 31, se não me engano), e achei que seria legal ter um layout baseado numa monstrinha que para mim tem tudo a ver com essa data.
Mais enfim, eu quero saber oque vocês acharam, gostaram ou não? Espero suas opiniões *u* 


22 comentários:

  1. humilhou o meu lay Kkkkkkkkkkkk ficou lindo
    ^3^

    ResponderExcluir
  2. Lindo Layout Lara!!Amei ele!♥♥♥♥♥#AmeyLayoutNovo
    Porque não sei,mas acabei amando a Casta!(É que ela me enfeitiçou! :P)KKkk
    ♥♥Bjuss!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado <3 Não tem como não amar a Casta *u* Rsrsrs'
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Muito divo,parabéns Lara,seu blog sempre com las muito,muito,muito divos!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Muuuito obrigada mesmo! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Super divos!Seu blog é sempre ótimo em layout!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sambou 1.500 Vezes No Meu Lay ! Super Blog + Organizado Do Que O Meu !
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, o seu layout é lindo! Muito obrigada :D
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Perfeito,Amei A Sua Ass E Sambou Meu Lay
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Como certeza ficou perfeito!
    Amei o layout de outubro!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado! :D
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Eu amei Lara,ele é divoso sério mesmo.
    Casta diva ;3

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥