01 outubro 2014

Prêmios da Raspadinha


Olá!
Acabei de assistir (de novo) o filme "O Hobbit:Uma Jornada inesperada" (Fã do Hobbit aaaquuuuiiiii!Tá,parei...)Enfim,como prometido,hoje eu vim entregar os prêmios da raspadinha anterior!
Vamos ver?

As imagens não estão em tamanho original,clique para ampliar.

Isynhaa

(Isynhaa,eu não consegui achar praticamente nenhuma imagem com tema rosa claro e azul claro,então fiz os prêmios da Catty e da Lagoona,que possuem estas cores,tudo bem?Qualquer coisa eu mudo os seus prêmios)







Luana Santos











Maria Julia







C.J MH




Bem,os prêmios não ficaram lá muito bons,mas espero que tenham gostado,fiz com muito carinho *u*

8 comentários:

  1. Tudo bem Lara,eu amei de qualquer jeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok *u* Fico feliz que tenha gostado :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Adorei , Ganhei Selinho , Ilustrações e Pngs ! Divou Nos Prêmios !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *u* Obrigada! ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu amei!
    Os gifs vão ajudar muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥