28 outubro 2014

Prêmios da Raspadinha


Olá! ϟ
Como prometido no post anterior, hoje eu vim postar os prêmios da raspadinha, que eu terminei ontem de tarde! Em breve farei mais uma raspadinha, ou quem sabe um Game ^^
Vamos ver?


Bem, agora vamos aos prêmios! Lembrando que eles não estão em tamanho original!

Sofia Stein






(como tem mais de uma postadora no seu blog, fiz assinaturas para todas.
P.s.: o Pet da Ash saiu meio fora do lugar,rsrs')


Luana Alencar de Lima






Você também ganhou uma semana de divulgação! Logo colocarei a imagem  em um dos Gadget.

C.J MH








Cupcake Stein


Espero que vocês tenham gostado *u* Ficaram simples, mais são de coração 
Comentem o que acharam ^^ Qualquer coisa eu mudo os prêmios se vocês quiserem.

10 comentários:

  1. Gente!!!Que prêmios mais divos!!!Amei total!!!Own....Blondie e Cupid......minhas Thronecoming favoritas!!Obrigado de coração!!♥♥
    ♥♥Bjuss!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico suuuper feliz que tenha gostado! <3 *u* De nada ♥
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Olá, poderia participar do meu game?
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  3. Amei^^ Cada Ilustração melhor que a outra ♥
    Obrigada por fazer as assinaturas para todas as postadoras^^
    (proximo lay do blog kk)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! Obrigada <3
      De nada *u* Não vejo a hora de ver o novo lay do Ever After High Universe ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Meu Deus!Que perfeito,já estará no blog no próximo layout,que será trocado dia 31 *u*
    Kisses...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas as ilustrações, eu amei elas *U*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^ Fico super feliz que tenha gostado!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥