25 novembro 2014

EAH - E a Rainha do Baile de Máscaras é...


Olá!
Primeiramente, muito obrigada a todos que comentaram na postagem anterior! Isso significa muito para mim  Bem, hoje finalmente foi divulgado o episódio em que sabemos quem foi a vencedora do Baile de Máscaras! Entre as concorrente estão C.A. Cupid, Blondie, Raven e Apple.
Vamos ver quem é a tão aguardada vencedora do baile? Embora eu ache que vocês já sabem quem é...



E a vencedora é... Raven Queen! A candidata mais votada no Brasil foi a rebel Raven Queen, sendo então a rainha do Baile Thronecoming no Brasil, o que quer dizer que as demais participantes também venceram, mais em países diferentes: a Blondie venceu na Dinamarca e a CA. Cupid na Ucrânia e Eslovênia! Eu queria que a Cupid ganhasse no Brasil, mas como  não ganhou aqui, acabou ganhando em outros dois países *--*


6 comentários:

  1. Estava na torcida pela Cupido (#TeamCupid),mas fico muito feliz pela Raven,ela também merecia!
    Beijos♥ | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A Raven merecia ganhar também, eu estava entre votar nela e na Cupid, mas votei na Cupid *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei da Raven ter ganhado, ela é a mais linda de todas e eu votei nela :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela mereceu ganhar, mas queria que a Cupid ganhasse, porque eu votei nela ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. eu preferia que a Cupid vencesse este ano, mas talvez ano que vem né cupid ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Vamos ver se ano que vem vai ter outro Baile de Máscaras né :D
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥