13 novembro 2014

EAH - Mirror Beach: Apple, Madeline e Ashlynn na Caixa + Playsets Glass Slipper e Beanstalk Bakery na Caixa


Olá!
Eu estava procurando por novidades, quando vi no Tumblr as Mirror Beach (linha composta por Apple, Madeline e Ashlynn) na caixa, e também podemos ver na parte de trás da caixa suas artworks por completas! Também temos novas imagens dos playsets Glass Slipper e Beanstalk Bakery dentro da caixa! Clique em leia mais :3


 Mirror Beach na Caixa


Elas são bem fofas, e seu fosse para comprar alguma delas (e eu quero comprar, só vai faltar o dinheiro, hahaha' ), eu compraria a Ashlynn *-* O Design da caixa é muito lindo! A caixa é cheia de detalhes! Lembrando que essas são as primeras Ever After High de caixa pequena, e provavelmente custarão o preço de uma Monster High (também de caixa pequena)! Só não sei se viram com pente e suporte

 Atworks das Mirror Beach

      
  
As poses ainda continuam as mesmas, mais as Artworks ficaram fofas!

Playsets na Caixa - Glass Slipper


Essa é o Playset Glass Slipper não diga -.-. Eu gostei bastante dele, vem com vários acessórios e tem detalhes incríveis! Achei uma fofura! Adorei o dourado usado no playset!

Beanstalk Bakery


Esse é o Beanstalk Bakery, meu playset favorito! Tal como o Glass Slipper, ficou lindo, cheio de detalhes e acessórios lindos! Amei!
E vocês, qual boneca vocês mais gostaram? E dos Playsets, qual vocês mais gostaram?

6 comentários:

  1. Elas ficaram muito bonitas<3 Eu amei a Apple e a Ash,mais de quem mais gostei mesmo foi a Ash!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A Ash foi a que eu mais gostei, achei-a tão delicada e cute! ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu amei as Mirror Beach,a Ash ficou muito perfeita *u*
    Se não foi incomodo,pode divulgar meu blog de Monster High?
    World Candy | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ash ficou mesmo perfeita, adorei ela :3
      Claro, divulgo na próxima postagem ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Gostei muito, principalmente da Ash.
    Todas ficaram muito lindas.
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da coleção, ainda mais da Ash ^^
      Bjs

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥