11 novembro 2014

EAH - Novos Episódios


Olá!
Talvez eu não poste a partir de amanhã, pois irei trocar a minha internet, então provavelmente ficarei sem postar durante uns dois ou três dias, ou até mesmo uma semana :/ Enfim. Hoje foram liberados mais dois novos episódios de Ever After HighO Desfile de Moda da Ashlynn  (em Russo) A Tentativa da Cupido (dublado).
Vamos ver?


O Desfile de Moda da Ashlynn


O nome do episódio é O Desfile de Moda da Ashlynn (pelo menos, é o que eu acho, pois não sei traduzir palavras em Russo, ou seja lá qual seja essa língua, e tive que usar o Google Tradutor que nem sempre traduz corretamente). Neste episódio podemos ver as meia-irmãs (do conto Cinderela) da Ash. A de vermelho é bonitinha, mas a de roxo é horrível *-* 

A Tentativa da Cupido



Tadinha da Cupido :( Como todos sabem (ou só alguns), eu sou Dexpid, e quero muuuito que a Cupido fique com o Dexter. Mas bem, vamos falar sobre o episódio.
O professor Rumpelstiltskin reúne duplas de laboratório para um trabalho, e Cupido tem a chance de fazer dupla com o Dexter, mais percebe que Dexter tem uma queda por Raven, e como filha adotiva de Eros (o Deus do amor na mitologia grega), seu trabalho é juntar os dois, mesmo que ela goste do Dexter. Ela praticamente desistiu do amor que podia existir dele e dela. Mas seja como for, também apoio Dexven, acho muito fofo também, mas prefiro 100% Dexpid!
E vocês, o que acharam dos novos episódios? Ah, aproveitando o post, quero divulgar o blog do Cleiton Cauã, o World Of Disney! Visitem, e se puderem, sigam ^^ 
Créditos - Day with JeniaMonster High and other things e Carla Hood

6 comentários:

  1. Bem legais<3 Mais fiquei triste pela Cupid :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também,sou muito mais Dexpid do que Dexven,pobre Cupid.;(
      Bjs!

      Excluir
    2. Concordo com vocês! :D A Cupido que tinha que ficar com o Dexter! Mas ainda me resta um restinho de esperança de que Dexpid ainda irá acontecer ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. A irmã mais baixinha da Ash até que é bonita. Se tivesse um pack das irmãs eu ficava só com ela, rsrsrs! Sou dexpid tb, amo os dois, fiquei triste pela Cup :'( Ótima postagem ♥
    Beijuus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais em compensação a outra é feia que doí, hahaha' Dexpid é vida *uu* Muito obrigada <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Tadinha da cupi :(
    Tenho o casal Dexpid em casa! :D são mt fofos! Ainda tenho esperança de dexpid!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥