23 novembro 2014

EAH - Promo Pic Completa da Linha Spring Unsprung


Olá!
Falta apenas 1 seguidores para atingirmos a meta atual do blog, que é de 130 seguidores! Cumprindo essa meta vou fazer mais um layout free! <3 Bem, foi divulgada a Promo Pic da linha "Spring Unsprung" (composta por Briar, Cedar, Cerise e Holly) que fará parte do filme de Ever After High que será produzido pela Netflix em 2015!
Vamos ver?

Briar Beauty



Podemos notar que na parte inferior da caixa está escrito "Watch on Netflix" (que traduzido fica "Assista na Netflix"), o que serve de confirmação para termos certeza de que essa linha fará parte do filme produzido pela Netflix! As bonecas da coleção também veem com um anel de brinde.
Mas bem, vamos falar sobre a boneca *---*
Briar Beauty ficou muito fofa! Gostei do cabelo dela, que ficou lindo com essas mechas azul e rosa! Seu vestido foi o que mais me agradou, adorei os detalhes e o estilo dele! Seu colar de rosas combinou bastante com a tiara, ambos da mesma cor. Seu sapato também ficou lindo! Gostei da pulseira dela, ficou bem estilo "Raven".

Holly O´Hair



Holly O' Hair tem uma maquiagem que é clara nos olhos e escura na boca. Seu vestido é roxo e branco, com detalhes de flores em preto, e me lembra um pouco o estilo do vestido básico. Assim como Cerise ela também possui ombreiras ou o que quer que seja. Seu cabelo ficou muuuito lindo com essas mechas rosa e roxa! Ficou super delicado combinou bastante com a tiara dela!

Cerise Hood


Cerise Hood tem uma maquiagem forte, em um tom "vermelho escuro".
Acho que se a sombra dos olhos fosse um vermelho claro ficaria melhor, mas assim ficou bonito!
Sua calça tem detalhes que me lembram "flor de cerejeira", não sei porque, e seu vestido uma estampa em xadrez. Sua tiara ficou linda e sem cabelo, que é uma trança de lado agora tem um mecha roxa na franja. 

Cedar Wood

Cedar Wood ficou uma gracinha! Adorei ela! O cabelo dela ficou super divo! Ela foi a que mais me agradou no quesito maquiagem, pois foi a  única que realmente combinou com todo o visual!
Seu vestido é de um tom roxinho com detalhes que me lembram zebra e detalhes de flores. Amei o sapato dela!

Créditos - Ever After High - BR

6 comentários:

  1. Elas são muito coloridas mas não deixam nem um pouco de ser LINDAS PERFEITAS e ADORÁVEIS!!! Eu amei elas, gente elas são todas umas diwas (tá sem exagero)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são Divas mesmo! Divas até demais! Amei o colorido delas ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu amei a Briar e a Holly!
    Oba,layout free?Que personagem?
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Pra falar a verdade, eu amei todas!
      Ainda não sei, mas estou pensando em alguma Monster High :)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Muito divas!Eu amei a Holly e a Cerise ^3^
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :3 Eu também, amei todas elas!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥