16 novembro 2014

EAH - Through The Woods na Caixa


Olá!
Ultimamente temos várias novidades, tanto de Monster High quanto de Ever After High, e isso é bom! Mas bem, sem muita enrolação e vamos direto ao post! Foram divulgadas novas imagens da linha "Through The Woods" (composta por Ashlynn, Cupid, Poppy e Blondie) dentro da caixa!
Vamos ver?


Ashlynn Ella e C.A. Cupid

Ash ficou muito fofa, ficou parecendo uma fada, só faltou as asas! A lanterna dela tem forma de relógio, e ela vem com um mapa. Adorei as botas de cristal dela, ficaram lindas! 
Cupid é sem dúvidas para mim, a mais bonita da coleção e a minha preferida! Amei os detalhes dela! Seu binóculos tem forma de coração, suas botas são meio "douradas escuras", (não sei bem qual nome dar a essa cor) e possuem detalhes de corações e flechas
Adorei o novo design das caixas! Ficou ótimo! Também adorei os detalhes e as cores *--*

Poppy O' Hair

Poppy é a minha segunda preferida da coleção! Adorei a calça dela e o colar de tesourinhas
O vestido dela é bem simples, porém muito bonito, na minha opinião! Ela também vem com uma lanterna.

Blondie Lockes

Blondie ficou muito fofinha! Também adorei ela, porém achei ela a mais simples da coleção! Ela vem com uma lanterna e um caderninho de anotações.

Artworks



As poses continuam as mesmas (e acho que vão continuar usando elas por um boom tempo!).
Mas o que importa, e que ficaram todas lindas! Quero ver outras personagens nessa coleção, como Cerise e Cedar *u*

Créditos - Oh Meu Rá MH e EAH

7 comentários:

  1. Tipo, amei o post *u* As minhas preferidas da coleção, foram a Cupid e a Poppy, são totalmente lindas! Gostei muito dos detalhes das bonecas, estão muito fofas :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Elas também são as minha preferidas da coleção!! Os detalhes delas ficaram incríveis, lindos e fofos :3 São fofas até demais ^--^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. eu adorei a blondie :3 e eu estou fazendo uma campanha no mhcatrine chamada de "nossas monsters nao sao malignas" thau bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^^ Ok, já vou lá ver *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. As caixas mudaram mesmo :3 mas eu amei essa mudança ;)
    Amei a Ashlynn, e a Cupido :3
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que elas são de caixa pequena ^^ Somos duas!
      Também amei as duas :3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. estou querendo a cupid de todos os jeitos dessa coleção, basic, thronecoming tanto faz!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥