30 novembro 2014

EAH - Verso das Caixas das "Spring Unsprung" e Mais Imagens das Dolls Fora da Caixa


Olá!
Estou muito contente com o desempenho do blog! Hoje alcançamos 100.812 visualizações, sem contar os comentários, que veem aumentando desde o mês passado! Agradeço muuuito a todos vocês, pois isso não seria possível sem vocês ♥ Obrigada! Bem.. eu estava procurando por novidades, quando vi novas imagens das"Spring Unsprung" (linha composta por Cedar, Holly, Cerise e Briar), onde podemos ver o verso de suas caixas e os detalhes das dolls (com exceção da Cedar), que por sinal ficaram lindos demais! Clique em Leia Mais :3


Verso das Caixas

Tradução - "Esse ano a Spring Fairest está no espírito do País das Maravilhas. Mas todos os jogos, risadas e alegria estão deixando meus amigos wonderlandianos um pouco ansiosos. Por isso estou incentivando Lizzie Hearts a destacar minha beleza interior em alguns modelos de roupas impressionantes com inspirações surgidas direto de seu coração!"

Dolls 


Cerise

 
 

 

Holly 


   
 

Briar

 


2 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥