16 novembro 2014

Meus Desenhos #1


Olá!
Hoje venho mostrar para vocês alguns de meus desenhos, de Monster High e Ever After High!
Antes de os verem, saibam que não sou uma boa desenhista, e alguns desenhos ficaram pra lá de estranhos, pois eu fiz na correria, mas eu espero melhorar com o tempo *--* Clique em leia Mais <3



As vezes nem colocando efeito nas imagens ajuda a melhorar os desenhos :/ O que eu mais gostei foi o da Briar e o da River! Mais enfim, o que vocês acharam? Gostaram ou não? Aguardo seus comentários *uu*

22 comentários:

  1. Parabéns estão super lindos :3 Continua assim :3
    Pode seguir esse meu novo blog? http://artebysofia.blogspot.com/
    Bjs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 ^---^
      Claro, já estou seguindo :S
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Também desenho..but o seus conseguem ser mais...perfeitos... PERFEITOS *o*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu adoro seus desenhos! :D Muuito obrigada! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Ficaram todos lindos *-* Parabéns diva *3*

    ResponderExcluir
  4. A arvore da imagem de inicio de post <3. Uau,ficaram todos lindos. Os seus desenhos conseguem mesmo ser perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arvore de Gondor - TLOTR <3 Muito obrigada!! <3 Obrigada de novo <3
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Lara amo seus desenhos,e vc é ótima desenhando,parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! <3 Obrigada mesmo <3
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Amei Seus Desenhos Lara , Eu Não Sei Desenhas ! No Maximo Um Palito Eu Consigo !
    Adorei Seu Blog ! Ja Sigo !

    http://mhandeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Fico super feliz que tenha gostado ^^ Também já sigo seu blog *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Ficaram maravilhosos Lara <3 Você é boa desenhista sim!! Adorei. Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos Lara,amei a Catrine e a River!!!Muito perfeitas!!!

    ♪Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada C.J! <3 Obrigada mesmo ^---^
      Bjs ♥

      Excluir
  9. Ficaram lindos mesmo!!! Única coisa é que os pés são pequenos, mas eu sei o quanto é difícil desenhar estes sapatos todos detalhados e mesmo assim o seu ficou muito bonito!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Hehe, pois é, eu nunca consigo fazer os pés no tamanho adequado *--* Obrigada :3
      Bjs ♥

      Excluir
  10. Eu gostei mais da River e da Briar!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado <3
      Bjs ♥

      Excluir
  11. Meu deus, que lindos *u*
    Adoro seus desenhos rs, Bjim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Fico super feliz que goste de meus desenhos <3
      Bjs ♥

      Excluir
  12. Onde você põe esse efeitos??? Fica tão lindo!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥