08 novembro 2014

MH - 2° Versão da Draculaura Vinyl Figures + Perfil de Vandala Doubloons Traduzido Por Mim


Olá!
Eu estava no Monster High Ráh, quando vi que irá ser lançada uma segunda versão da Draculaura Vinyl Figures (Figuras de Vinil), e eu particularmente achei isso bem desnecessário. Também acabei de traduzir o perfil da monstrinha Vandala Doubloons, faltando agora apenas o do Porter!
Vamos ver?



Bem, por mais que a Draculaura seja minha personagem favorita, eu achei muito desnecessária essa 2° Versão dela na linha Vinyl Figures, qual é a necessidade disso? 

Perfil de Vandala Doubloons Traduzido

Vandala Doubloons
Filha do Pirata Fantasma

CURIOSIDADE SINISTRA
Arrgh, isso é tão embaraçoso, mas às vezes eu fico enjoada ... Eu sou uma fantasma - como é que isso ainda acontece? Além disso, por vezes, a atração de aventura vira a minha capacidade de considerar as consequências.

COMIDA PREFERIDA
Peixes e Criptas.

ATIVIDADE FAVORITA
 Explorar áreas desconhecidas do mar profundo. Você nunca sabe quantas terras novas você vai descobrir ou quais tesouros você vai desenterrar.

ESTILO DE MATAR
Náutico Yo-Ho-Ho-Bo chique. Fluir silhuetas lembra-me do sopro do arco sobre o mar aberto e um bom vento em minhas velas.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Uma Lula com um tapa-olho. Sim, seu nome é Aye!

O QUE MAIS TE IRRITA
Quando um fantasma não pode tomar uma decisão! Um capitão deve ser decisivo, por isso devo dar-me o fim de realizar ou dar-me o leme e deixar-me guiar.

Adorei o perfil dela! Também adorei essa monstrinha <3 E vocês?
O perfil dela foi todo traduzido por mim! Se copiar, credite!
Créditos - Monster High Ráh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥