05 novembro 2014

MH - 3° Episódio de Monster High em versão Anime


Olá! ϟ
Hoje o meu dia não esta nada bom. Estou resfriada e com um pouco de dor de garganta, até faltei a aula hoje. Enfim, foi liberado mais um novo episódio do Anime de Monster High, o  no caso. Ah, só pra avisar, o próximo layout do blog vai ser da Frankie Stein <3
Vamos ver?


Gostei bastante do episódio! Adorei a Cleo *-*
Pelo o que eu entendi, Cleo quer acabar com a popularidade das monstrinhas após a festa de Halloween (do episódio anterior).

Bem, agora para terminar o post, gostaria de divulgar um blog, o My Cuttie World
>> Visite - Clique Aqui <<
Se pudessem seguir eu ficaria super feliz *u*

Créditos: Monsterhighfrankie e matteljpn

9 comentários:

  1. Acho tão engraçados esses episódios*u*
    Já terminei seu premio da raspadinha*u*
    http://everaftermonsterhighsweet.blogspot.com.br/2014/11/premios-da-raspadinha-cupcake-barbara.html
    Bjs♥3♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho eles bem engraçados, e bem legais! Ok, já estou indo lá ver ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. É bem Louco *-* muito legal e engraçado, principalmente naquela hora que elas tipo viraram "bonequinhas" e caíram no chão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né hehehe' Esse episódios em Anime tem bastante humor (pelo menos, é o que eu acho *-*)
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Coloca a Frankie com o Jackson HUE Ç.Ç ~parei
    O Lay vai ficar lindo <333 !
    Amei o episódio <333
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar sim ^-^
      Tomare, rsrs' Mas obrigada <3
      Somos duas! <3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Oi Lara vim aqui,mendigar uma divul básica,com a minha cara de pau interior!
    Pode?Por favorzinho?
    Valeu!
    Aqui o link:https://marvelnautasemacao.blogspot.com
    Valeu!(Sim de novo)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, hehe ^-^ Já irei divulgar no próximo post :D
      De nadinha **u
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥