05 novembro 2014

MH - Coleção Geek Shriek e Monster Exchange na Caixa


Olá! ϟ
Eu estava procurando por novidades, quando vi que foram liberadas novas imagens da coleção Geek Shriek (composta por Abbey, Frankie e Howleen) e Monster Exchange (composta por Draculaura, Lagoona, Lorna e Marisol) dentro da caixa!
Vamos ver?

Geek Shriek

No começo eu achei as monstrinhas dessa coleção um pouco esquisitas, mais agora, vendo imagens melhores delas, até que achei elas bonitinhas *-*
Não da para ver o rosto de suas ilustrações, mas parecem ser bem bonitinhas!

Monster Exchange

Como eu amei as artworks delas <3 Principalmente a da Draculaura e da Lagoona <3 
A principio, achei a Lala um pouquinho esquisita no protótipo, mas agora, achei ela uma gracinha!


6 comentários:

  1. Poderia ver meu blog? denovo e.e
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todas,mas em específico a Abbey e a Howleen e a Lorna com a Mari *-*
    Bjs ♥
    MCW l http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de todas elas, mas em especial as da linha "Monster Exchang" ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Gente!Adorei as Geek Shriek!!Até que enfim a Abbey apareceu....achei que tinham excluído ela de MH(Mattel,nem pense nisso!!O.o),pena que a cara delas não esta á mostra!!A-M-E-I as Monster Exchange!!A doll da Draculaura esta um pouco estranha pra mim,mas sua ilustração ficou muito cute♥ ^.^ ♥.A Marisol me surpreendeu!!A Lorna está uma fofa!♥e a Lagoona está com um ar de adulta......:P

    ♪Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Geek Shriek ficaram bem fofa e bonitinha, principalmente a Abbey! Se a Mattel excluir ela de Monster High eu desviro fã de MH, hehe' As Monster Exchange foram as que eu mais gostei! A Lala ficou fofa, mais eu também achava ela estranha *-* A Lorna, a Mari e a Blue ficaram diwas <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥