12 novembro 2014

MH e EAH - 2° Versão da Frankie Stein Vinyl Figures + Promo Pic de Kitty + Gloom and Bloom na Caixa + Novo Episódio de Anime


Olá!
Já trocaram a internet aqui de casa foi até mais rápido do que eu pensei e eu achei que demoraria uma semana inteira até eles vir trocarem :/ Enfim, vou aproveitar que estou com internet nova pra postar as novidade
Vamos ver?


Promo Pic - Kitty Cheshire



Awwnn... que coisinha mais fofa ♥
Adorei ela, e embora não tenha ficado nenhum pouco parecida com a Kitty nos episódio, ficou bem fiel a Artwork ^^ Senti falta do cabelo grande nela , poderiam ter deixado pelo menos ele igual a da personagem nos episódio :( Mais enfim, vamos falar do doll. A tiara dela e a bolsa tem os rostos parecidos com o do Gato Risonho, e ambos ficaram fofos <3 O vestido dela é bem delicado, e seus acessórios lindos! Adorei o sorrisinho dela! A doll ficou um amorzinho <3
Só tenho uma dúvida: a pele dela tá meio rosada ou é eu que to enxergando mal!?

Frankie Stein Vinyl Figures - 2° Versão


Que cabelo lindo *-* O prata lhe caiu muito bem! A estampa dela é muito fofa, nas cores azul e amarelo, com detalhes que são a cara da Frankie <3 Gostei, mais assim como a 2° Versão da Lala Vinyl Figures achei bem desnecessário... não é algo que eu compraria, exceto se eu fosse uma colecionadora do tipo que quer ter todas as coleções de Monster High completas ><

Gloom and Bloom na Caixa


OH-MEU-RÁ *--* Que lindas, que perfeitas, que coisas mais fofas <3 Sem contar as artworks, que também ficaram fofas! Adorei todas, minha preferida da coleção é a Catrine agora ^^
O novo design das caixa é simplesmente lindo, nesse novo modelo não vemos o suporte, o diário e nem o pente que acompanha as dolls, iguais as caixas de Ever After High!

4° do Anime de Monster High


Hahaha, que episódio mais engraçado ><   A Clawdeen está muito fofa, e louca de amor... por um humano? Essa é nova,rsrs *-* Gostei bastante desse episódio!
~Só achei que na parte em que ela mostra a foto desse tal garoto mostrando a barriga, ficou meio assim, digamos, meio,meio adulto, sei lá, sabe? Mas quem assiste Anime que não é o meu caso, sabe que sempre tem esse tipo de coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥