14 novembro 2014

MH - Imagens do diário de Venus McFlyTrap Gloom & Bloom Party + Haunted Deluxe e Bonecas de Caixa Pequena na Caixa


Olá!
Estou viciada na música "The Last Goodbye" (música que fecha a trilogia O Hobbit e que será ouvida nos créditos finais de A Batalha dos Cinco Exércitos acho que irrito vocês quando começo a falar das obras de Tolkien). Dezembro que não chega logo em!? Enfim, vamos ao que realmente interessa, as novidades! Eu estava no Capricho Monster, quando vi as Haunted Deluxe na caixa (as bonecas de caixa grande da coleção, no caso Vandala, River, Kiyomi e Porter) e imagens do diário da Venus McFlyTrap Gloom & Bloom Party (linha também composta por Catrine e Jane, e possivelmente por Cleo e Jinafire, sem contar Amanita Nightshade, nova personagem exclusiva da coleção e em versão básica)! Clique em Leia Mais :3

Haunted Deluxe na Caixa - Vandala, River, Kiyomi e Porter


VandalaRiverKiyomi Porter são as bonecas (e boneco) Deluxe, que veem em caixa grande, sendo assim, as demais bonecas (tirando a Spectra, que vem com um Playset) são de caixa pequena, o que e obvio, já que podemos ver na imagem abaixo. Ansiosa para que  cheguem no Brasil!


Finalmente bonecas de caixa pequena que veem com pente e suporte! Dessas bonecas eu quero muito a Twyla, achei-a uma fofura :3 As artworks ficaram muuito fofas, embora possamos ver apenas uma parte *-*
Lembrando que as bonecas Haunted chegam no Brasil neste ano, em Dezembro ^^

Diário de Venus McFlyTrap Gloom & Bloom Party


Que ilustrações mais divas <3 Acho que vou tentar desenhá-las *---*
Vou ver se traduzo as partes em escrita de seu diário, vai ver fala um pouco mais sobre a nova personagem Amanita Nightshade!

Créditos - Capricho Monster e Clawdeen9

2 comentários:

  1. Eu amei essa coleção,definitivamente ^^
    Lara,sabe aquela divulgação que pedi?Pode concelar?Eu vou mudar o nome do blog,e em breve te pedirei de novo >3<
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei!
      Sei sim. Tudo bem, depois é só me falar que eu divulgo ^--^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥