10 novembro 2014

MH - Novas Trademarks


Olá!
Foram divulgada hoje no Tumblr, uma lista de novas possíveis Trademarks de Monster High, sete ao todo, e uma dessas Trademarks pode ser de uma suposta boneca da Whisp, outras são de novas coleções e quem sabe até mesmo de novas personagens! Só pra avisar, o post é bem grande *-*
Vamos ver?

Novas Trademarks

1° - Word Mark: SCARE & MAKEUP
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86446042
Filing Date: November 5, 2014

Essa Trademark tem algo haver com maquiagem, pois Scare=Susto e Makeup=Maquiagem, juntando tudo fica Susto e Maquiagem. Poderá ser um coleção baseada na personagem Viperine Gorgon, por ela ser uma maquiadora? Eu acho que não.

-------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------

2° - Word Mark: KIERAN VALENTINE
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86446039
Filing Date: November 5, 2014

Será que essa Trademark é de um novo personagemKieran Valentine me soa mais como nome de personagem e não como nome de alguma nova coleção. Pode ser algum parente do Valentine (do filme "Por Que os Monstros se Apaixonam?"), ou Kieran Valentine seja seu nome completo, estou muito na dúvida :/

-------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------

3° - Word Mark: DJINNI “WHISP” GRANT
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86446038
Filing Date: November 5, 2014

Pra mim pode ser uma possível boneca da Whisp, pois o substantivo de Djinni é Genie, que traduzido fica Gênio. A palavra "Whisp" é referente ao seu nome, e "Grant" ao sobrenome de Gigi (pois Whisp é a a dupla personalidade da Gigi Grant). Enfim, o que vocês acham sobre essa Trademark?

-------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------

4° - Word Mark: FEARCE FILLIES
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES, TOY FIGURES AND ACCESSORIES THEREFOR
Serial Number: 86446036
Filing Date: November 5, 2014

Eu não tenho a minima ideia do que possa estar relacionado a essa Trademark.
Mas vou dar o meu chute *-* "Fearce" pode ser "Fierce" (isso é só o que eu acho), e "Fillies" traduzido significa.... poxa, não sei!

-------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------
5° - Word Mark: FRIGHT-MARES
Goods and Services: DOLLS IN THE FORM OF CENTAURS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES, TOY FIGURES IN THE FORM OF CENTAURS AND ACCESSORIES THEREFOR
Serial Number: 86446035
Filing Date: November 5, 2014

Uma trademark relacionada a Centauros, ou quem sabe a Avea?  Fright-Mares (Fright-Susto Mares-Éguas), traduzido fica Éguas do Susto? Um pouco estranho *o*
A frase "TOY FIGURES IN THE FORM OF CENTAURS AND ACCESSORIES THEREFOR" traduzida fica "FIGURAS DE BRINQUEDO EM FORMA DE CENTAUROS". Eu realmente não entendi essa trademark, a não ser que ser trata de figuras de brinquedo.

-------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------

6° - Word Mark: GORE-GEOUS ACCESSORIES
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86443816
Filing Date: November 4, 2014

Lembram daquela cabeça gigante de maquiar da Monster High (essa). Eu acho que tenha algo haver com ela, especificamente de acessórios para ela ou até mesmo de uma nova "cabeça gigante" O nome da trademark traduzido fica: Acessórios Gore-Geous.


-------------------------------------------------------♥-------------------------------------------------------

7° - Word Mark: FRETS QUARTZMANE
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86443825
Filing Date: November 4, 2014

Essa Trademark eu não tenho nenhuma ideia sobre o que seja, mais me parece ser uma nova coleção *-*
E vocês, o que acham dessas novas Trademarks? Comentem o que acharam *u*
 Créditos - darth-alinart's

4 comentários:

  1. Gostei bastante!E torço pra que todas venham a se tornarem verdadeiras *-* Inclusive a FRIGHT-MARES.Que pra mim como é o nome da equipe de basquete de Monster High,poderia ser um pack/ou linha com os monstrinhos prontos pros jogo<3 Amo os meninos!!Beijos.Ótima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Será ótimo se forem todas Trademarks verdadeiras *-* A FRIGHT-MARES é uma trademark que me deixou muito na dúvida, mas até que faz sentido com a equipe de basquete! Espero que seja isso mesmo que vocês disse ^^ Obrigada <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Espero que a tradermark DJINNI “WHISP” GRANT seja mesmo da boneca da Whisp! Espero por uma doll dela desde o filme 13 Whishes <3
    Beijuus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero! Se tiver uma doll dela, que ela seja tão bonita quanto a Gigi é ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥