26 novembro 2014

MH - Novos Episódios em Anime


Olá!
Bem, hoje foi divulgado um novo episódio de Monster High em versão Anime, chamado "O Tapete do Medo é Legal", mas ai você se pergunta só que não, por que no título do post diz novos episódios, sendo que apenas um foi lançado hoje. Bem, eu também vou postar o outro episódio que eu deixei de postar, chamado "Uma avalanche chamada Abbey Bominable" e a música Fright Song em Japonês, a mesma da abertura dos episódios em Anime, só que completa :3 Clique em leia mais!

Música Monster High em Japonês


Uma avalanche chamada Abbey Bominable




O Tapete negro do medo é legal




 Créditos - matteljpn

6 comentários:

  1. Eu Não Gostei De Nenhum Dos Episódios De MH Em Versão Anime !
    Não Me Identifiquei Como O Desenho Normais Daqui Do Brasil !

    Eu Adorei A Versão K-Pop Da Fright Song ! Ficou Muito Bom !
    Eu Achei Legal A Cleo Ficar Na Versão School's Out ! Eu Queria Que A Ghoulia Ficasse Na Versão Scaris E Abbey Na Versão Art Class ! E Assim As Monstrinhas Vão Ficando Com Algumas Roupas Tipo Nesse Episodio "O Tapete Do Medo É Legal " Que A Frankie Ficou Na Versão Black Carpet ( Sendo Que Não Existe Doll Da Frankie Nessa Versão )

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos episódios em Anime, acho engraçadinhos ^^ Rsrsrs *u*
      Eu também adorei! Achei bem legal! Ficariam lindas nessas versões no Anime :D A versão Black Carpet que criaram da Frankie com alguns detalhes da versão Sweet 1600 ficou bem fofa, eu gostei!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu adorei a Spectra <3
    Se você perceber,nesse mesmo episódio,a Frankie tem o cabelo e os brincos iguais a da sua versão Sweet 1600.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      É mesmo! Criaram uma versão "Black Carpet" pra ela nos Episódios de Anime usando algumas coisa do visual da coleção 1600 ^--^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Fofa, estou conhecendo o seu blog e é incrível! tem um belo layout!
    A Música em versão japonesa é tão kawaii ;3
    Gostei do ep da Abbey, muito legal que as monstrinhas tiveram coragem para poder falar com ela, mas gostaria de saber por que as monstrinhas ficaram com "medo da Spectra"
    Segue?mhandeah.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Concordo *u* Pois é, Abbey parecia não tem muito controle sobre seu poder, pelos menos eu acho, hehe. Talvez pelo jeito meio sinistro da Spectra *-*
      Já estou seguindo ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥