08 novembro 2014

MH - Perfil de River Styxx Traduzido por Mim


Olá!
Como eu disse no post anterior, iria ver se arrumava um tempinho para traduzir os perfis dos novos personagens (Porter Geiss, da River Styxx e da Vandala Doubloons), e hoje eu trago para vocês o perfil da River Styxx, totalmente traduzido por mim! 
Vamos ver?


River Styxx
Filha do Ceifador

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu tenho um monte de energia, o que torna difícil para mim o flutuar, ainda mais que eu disparo fora de vista, o que tende a fazer monstros pular ...e muito. Especialmente quando eu disparo bem atrás deles! Eu realmente não acho que é tão grande como a falha que alguns outros monstros representam.

COMIDA PREFERIDA
DOCES! Eu tenho um osso tão doce! Caveiras de açúcar ... não ... podridão de chocolate, não ... correntes de alcaçuz ... oh, eu não posso escolher um favorito!

ATIVIDADE FAVORITA
 Planejamento de festas! Alimentos, decorações, entretenimento - eu amo tudo o que se passa em uma bem executada .... hehe ... festa

ESTILO DE MATAR
Tão doce que vai fazer seus ossos doer! ;P Eu amo cores doces que circulam juntos!

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Um esqueleto corvo chamado Cawtion - ele nunca deixa de vir quando eu "crocito"

O QUE MAIS TE IRRITA
Poopers do partido! Quero dizer, vamos lá! Se você não pode levantar-se para uma festa, você está apenas morto por dentro

O perfil dela foi todo traduzido por mim! Se copiar, credite!


2 comentários:

  1. Adorei ela,sua artwork é muito fofa!Já a doll...poderiam ter feito ela bem mais bonita!!

    PS:Desculpe ser meio intrometido,mas...como você traduz os perfis?

    ♪Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tanto a Artwork quanto a doll ficaram lindas :D Eu achei ela bonita *u*
      Algumas palavras eu sei, as outras eu traduzo usando o Google Tradutor ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥