07 novembro 2014

MH - Promo Pic da linha "Geek Shriek"


Olá!
Obrigada a todos que comentaram na postagem anterior  Fiquei super contente com todos os comentários! <3 Bem, eu estava no Tumblr (~que novidade em Lara!), quando vi que foram reveladas novas Promo Pic's, dessa vez da linha Geek Shriek, composta por Frankie Stein, Howleen Wolf e Abbey Bominable.
Vamos ver?

Frankie Stein



A Frankie Stein ficou bem fofa! O vestido dela ficou bem bonitinho, e eu gostei bastante da simplicidade dele! Seu óculos e seus sapatos são azuis, ambos com detalhes de raios.

Howleen Wolf




A Howleen Wolf ficou muito, muito fofa! A blusa dela tem o desenho de uma Ouriço acho eu (já que seu pet, e uma Ouriço). A saia dela tem detalhes de compassos (assim como o salto dos sapatos dela), cubos. símbolos de divisão, enfim, e seu óculos tem o formato de um transferidor! Minha preferida da coleção agora *-* (antes era a Abbey).

Abbey Bominable



A Abbey Bominable também ficou linda! O vestido dela tem alguns detalhes de flocos de neve e átomos. Seu óculos e seus sapatos lembram cristal.

Créditos - Monster High Ráh

2 comentários:

  1. gente elas tão lindas ameiiii os
    deseinhos que esqueci o nome kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *u* Se refere as Artworks ou aos detalhes das roupas das dolls?
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥