22 novembro 2014

MH - Promo Pic das Haunted Getting Ghostly


Olá!
Desculpem-me pelas poucas novidades que estou postando no blog, mas é que estou sem tempo e as provas da minha escola já estão chegando, então preciso dedicar mais tempo aos estudos.
Enfim, em estava no Monster High Ráh, quando vi a Promo Pic das Getting Ghostly (linha composta pelas monstrinha Clawdeen, Draculaura, Twyla e Rochelle exclusiva da Walmart), e também uma imagem do protótipo da Spectra Vondergeis, que fazem parte do filme Haunted, que estreia em 2015!
Vamos ver?


Clawdeen

Twyla

Draculaura

Spectra
Eu não notei nenhuma parte transparente na boneca, como costuma ser, mas a boatos de 
que ela brilhe inteirinha no escuro (tipo a Ghouls Alive, só que ela vai brilhar por inteira), por isso o corpo assim, mudando até o tom da pele, que também está diferente!


4 comentários:

  1. Só eu que não gostei do sapato da Draculaura? .-.

    ResponderExcluir
  2. De cara,eu achei a Spectra meio estranha,mas acho que ele vai brilhar pelo "tom" de sua pele '-'
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso *-* Se for verdade, vai ser bem legal *u*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥