06 novembro 2014

MH - Promo-Pic das "Monster Exchange" + Artworks da Abbey, Frankie e Howleen "Geek Shriek"


Olá! ϟ
Bem, eu já terminei o novo layout (da Frankie Stein), agora é só esperar a hora de usá-lo *u*
Me desculpem pelas postagens meio que "sem muito conteúdo", mas estou um pouco ocupada por causa de um trabalho de escola que tenho que fazer. Enfim, eu estava no Tumblr, quando vi que foi liberada as Promo-Pics das "Monster Exchange" e novas imagens das "Geek Shriek", onde podemos ver suas Artworks, que ficaram muito lindas!
Vamos ver?

Coleção - "Monster Exchange"

Marisol Coxi


Adorei a Lorna, e adorei as cores que compõem o visual dela, são alegres e coloridas *u* 

Lorna McNessie





Também adorei a Lorna! O rosto dela tem um  brilho, ficou legal ^^ Adorei o cabelinho ruivo dela, ficou uma fofurinha!

Draculaura




Lala diwa <3 Como eu disse no post anterior, eu tinha achado ela estranha no começo, mas agora acho ela muito linda *-* Adorei o cabelo, a bolsa e os demais acessórios dela! Também achei muito fofa a Artwork dela!!

Lagoona Blue





A Lagoona "Monster Exchange" também ficou linda! Amei o sapato dela, ficou bem fofo com essa rosa *u* O vestido dela é lindo, e a bolsa cheia de detalhes! Mas o que eu mais gostei mesmo foi a Artwork dela! Adorei! 

Coleção - "Geek Shriek"


OMG *-*
Que artworks mais perfeitas! As bonecas ficaram bonitinha, mas as ilustrações ficaram divas!
O modelo das caixas também mudaram, parecem que vão ser iguais as das Ever After High.


4 comentários:

  1. Ficaram todas umas graças<3 Mais amei principalmente a Lorna e a Lala!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <3 A Lala e a Blue ficara muito fofas, são as minha "Monster Exchange" favoritas ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu amei essa Lagoona *-*
    Lara,como você colooca no post essa fonte dos gadgets (Coleção - "Geek Shriek")?
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-*
      É só clicar no botão que esta escrito "Normal" (quando estiver fazendo a postagem) e alterar para "Título".
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥