18 novembro 2014

MH - Promo Pic de Haunted Deluxe e Getting Ghostly + Review Twyla Getting Ghostly


Olá!
Foi divulgada hoje a Promo Pics (não por completas) das Haunted Deluxe (composta por Vandala, River, Kiyomi e Porter) e Getting Ghostly (composta por Clawdeen, Draculaura e Twyla, e também por Rochelle, que é exclusiva da Walmart.)
Vamos ver?



Não sei de qual gostei mais entre as monstrinhas *--* Ficaram todas lindas!
Vamos começar pela Vandala. Eu adorei o chapéu dela, com um barco, uma "redinha" que representa o mar e alguns detalhes (estrela do mar, concha e uma espinha de peixe), e para completar, duas penas! Também adorei os tons dos olhos dela, que são um roxo e uma cor meio rosada. Sua roupa é muuito bonita, com um tipo de cinto que também é muito bonito (esse negocio coral cheio de correntes) ! Sua perna de pau é cheia de detalhes (embora não possamos ver nessa imagem), e seu sapato tem como salto um baú, com pérolas caindo para fora! A River ficou com o rosto um pouquinho estranho, com um molde diferente, mas são os olhos que deixaram-na estranha, são muito grandes e arregalados. Sua foice (está mas para um cajado) tem um laço com a skullette e correntes que descem até um ponto. Seus vestido é uma fofura, com um pouco de brilho.  Seu cinto que tem uma laço grande atrás também é cheio de correntes, tal como o cajado e o sapato, que alias, ficou lindo, adorei o transparente dele! Kiyomi ficou simplesmente linda! Amei o cabelo dela, todo liso mechas mais claras que o cabelo na frente e com uma presilha logo atrás que o prende. Seu vestido ficou lindo, e o cinto e o colar complementaram seu visual! Sua bolsa, se não me engano, tem duas faces, uma feliz (na parte de trás) e uma triste, gostei! Seu sapato me lembra a Rochelle, mas ficou lindo! Porter também está lindo! Adorei as cores dele, o visual e os detalhes!


As Getting Ghostly ficaram lindas demais! Adorei todas!
A Clawdeen ficou lindas, adorei o cabelo todo roxo dela, as correntes douradas, a roupa e os sapatos! A Draculaura ficou perfeita! Amei o vestido dela, as correntes em forma da corações, tudo!
Se eu não tivesse a Lala Básica eu compraria ela, mas já que tenho, compro a Twyla se der! A Twyla ficou super fofa! Adorei o vestido dela e o cinto de correntes! Seu sapato também está lindo, e seu cabelo perfeito! Ambas veem com uma pulseira em forma de ampulheta, que possui o Boogey Sand, pó mágico que as mantem como fantasmas por um tempo limitado.



9 comentários:

  1. Achei a Clawdeen muito diva,mas sua ilustração não está legal!!!Das Haunted Deluxe,eu Amei todos!!Eu gosto da River,mas sua cara me assusta!!!O.o

    ♪Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clawdeen ficou linda, mas é a minha menos favorita da coleção *-* Haha pois é, mas acho que os olhos enormes dela não ajudaram muito!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tenho mas não posto nenhum vídeo ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. A River é tão fofinha *w* (Mesmo com esses olhões kkk)
    Ela e a Vandala são minhas favoritas :D
    Quais são as suas favoritas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Os olhos dela que ficaram estranhos hehe'
      A minha é a Vandala, apesar de eu ter gostado de todas :D
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Vandala, sua diva! Amei ela, achei a Vandala linda e perfeita *u* Eu comecei a gostar da River, ela é fofinha :3 Só acho que seu vestido ficou colorido demais :( A Kiyomi é muito linda, eu adorei o cabelo dela, parece ser bem macio e brilhante *u* O Porter ficou bem estilosos na minha opinião :) Ele e a Vandala são os meus preferidos da linha! Eu não gostei muito das Getting Ghostly, continuo não gostando do "treco" que elas tem no olho! Mas eu estou começando a gostar da Twyla! Vi o rwview dela e estou começando a achar ela muito bonita :)
    Lara, não sei se você responde tags no seu blog, mas repassei uma tag para você :)
    http://mycandyworld-byluana.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html
    Espero que goste da tag :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva até demais!! Ela é minha personagem favorita da coleção! A River ficou linda, tirando os olhões dela. Eu gostei do vestido colorido ^^ A Kiyomi parece ter o cabelo bem macio e brilhante mesmo, e eu adorei-o! Eu também achei, o Porter é um dos bonecos mais bonito já feitos de Monster High pela Mattel! Eu amei as Getting Ghostly, principalmente a Twyla <3 Achei esse negócio nos olhos delas um pouco estranho, mas estou começando a gostar :) A Twyla é muuito linda! Minha preferida dessa coleção!
      Respondo sim :D Obrigada por me repassar! Eu adorei a Tag, inclusive já respondi *uu*
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥