22 novembro 2014

MH - Promo Pic Haunted Spirit Students

Divas de Haunted </3

Olá!
Estou muito indecisa sobre de qual personagem deve ser o próximo layout, estou pensando em uma das Ever After High, mas não sei qual, e além disso, estou com preguiça e sem inspiração nenhuma para criar um novo lay :/ bem, foi divulgada a Promo Pic das Haunted Spirit Students, linha composta por Vandala, Kiyomi, Porter e River!
Vamos ver?


Vandala Doubloons
 

Porter Geiss

 

River Styxx


Kiyomi Haunterly


Créditos - Monster High Ráh

6 comentários:

  1. Lara,que tal um lay da Cedar Wood,ou até mesmo da Kitty Cheshire?
    Acho que ia ficar bem legal <3
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser! Acho que vou fazer um lay da Cedar <3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Só falta a Frankie se apaixonar pelo Porter .-.
    Imagina um lay da Vandala que lindo *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso não, ela é do Jackson -.-
      Quem sabe o primeiro lay de 2015 não seja dela *u*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. A Vandala tá linda *---* .Alias,ela É linda e.e .A Siver acho que ela deveria ser mais "sombra" ,e menos colorida ,mas ficou linda ^^ .
    Lara,eu sei que é meio nada a ver com o post ,mas eu adorei o layout <3 .Ficou divo ^^ .Eu estou procurando um tutorial de como deixar o cabeçalho de toda largura do blog ,mas acaba dando errado .Será que você pode me passar o link do tutorial que você usou ? Desculpe incomodar ^^'

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais *---* A River ficou fofa demais, não da nem pra saber que é a filha do Ceifador! Mas ficou linda mesmo assim *u* Obrigada <3 Aqui tem um tutorial:
      http://goimagines.blogspot.com.br/2012/06/o-motivo-do-sumico-cabecalho-em-toda.html Não é incomodo nenhum ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥