28 novembro 2014

MH - Promo Pics Gloom and Bloom: Jinafire e Cleo de Nile


Olá!
Sabe quando você ganha uma coisa, tem ela em sua mãos, mas só pode abrir no Natal? Bem, meus pais fazem isso comigo e com meu irmão -.- Nada de presentes antes do Natal! Isso é maldade ashuashua' Bem, vamos deixar isso de lado e ir a novidade! Lembram daquelas "supostas" Cleo de Nile e Jonafire Long Gloom and Bloom, que tiveram as artworks liberadas (ou vazadas)? Pois bem, elas realmente são reais, e vão fazer parte da Wave 2 da linha Gloom and Bloom!
Vamos ver?

Jinafire Long




A Jinafire foi a que eu mais gostei dessa Wave 2 da linha Gloom and Bloom! O vestido dela ficou muuito lindo, e os detalhes da boneca são perfeitos!

 Cleo de Nile



Quando vi a artwork dela, achei que a doll seria mais bonita. Mas continua bela mesmo assim!
Adorei o azul da roupa e dos detalhes dela, ficou lindo, e combinou bastante com o dourado!


19 comentários:

  1. O Vestido na Jinafire *wwwwwwwwwwwwwwwwwwww*
    Meu Deus que perfeito *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *-----------------* É perfeição que não acaba mais!
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Um dos vestidos mais divos de todas as Dolls de Monster High *u*

      Excluir
  2. Eu amei essas duas *-* Ficaram tão divas!E a Jina que linda nem parece a mesma :D
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Diwas, lindas e maravilhosas! A Jina ficou uma diva divosa :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei muito as duas, estou ansiosa para a Amanita. Divulga?
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Divulgo na próxima postagem ^--^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu sei como é! Tenho duas bonecas Monster High mas vou abrir elas apenas no Natal!
    Eu amei essa Jina! Gostei muito dos detalhes, principalmente do dourado!! Eu gostei muito da Cleo também, mas quando vi ela no artwork, pensei que ela poderia ser mais bonita. Eu adorei a caixa das Gloom and Bloom, são totalmente detalhadas *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito chato, se já compraram, porque não podemos abrir agora!? Quais Monsters você vai ganhar? (desculpa a curiosidade *u*) A Jina me agradou mais que a Cleo, porém as duas ficaram lindas! :D Também achei que a Cleo seria mais bonita :/ Realmente, tem mais detalhes do que as caixas antigas *u*
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Haha, ganhei a Lagoona e a Rochelle Ghouls Night Out! Ganhei a Gigi New Scaresmester mas já abri ela!
      Falou tudo, Lara ;)
      Bjs <3

      Excluir
    3. Parabéns, elas são lindas! A Chelle GNO é muito linda, eu tenho ela, só vai ter que lavar o cabelo dela depois que tirar da caixa, pois vem melecado de gel *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Lara, aquele lay da rochelle free, http://layout-free-mheahmania.blogspot.com.br/2014/06/blog-post.html onde que cola o código do lay?
    Amei a Jina e a Cleo, ficaram mesmo muito divas.
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você exclui todo o HTML do layout antigo do seu blog (vá em "Editar HTML"), depois cole o código do Lay Free no Lugar, visualize para ver se está tudo certo e salve ^---^ Concordo :3
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Lara, só uma perguntinha: Como faço para colocar o lay free? É só apagar o código do blog e colocar o do lay, haha? Eu não sei, poderia me ajudar?
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente *u* Você exclui todo o HTML do layout antigo do seu blog (vá em "Editar HTML"), depois cole o código do Lay Free no Lugar, visualize para ver se está tudo certo e salve ^---^
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Que maldade! Haha!
    Adorei o layout, divou Lara! Adorei também essa coleção, Jina arrasou! ♥
    Tem uma TAG pra você lá no Assim Tipo Tudo: assimtipotudoraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Hehehe! ^----^
      Muito obrigada Ráh! <3 Coleção diwa, Jina mais diwa ainda *u*
      Já estou indo lá ver :D
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥