07 novembro 2014

MH - Review da Draculaura Monster Exchange + Promo Pics "Original Ghouls Collection" - 6 Pack


Olá!
Não tenho muito o que falar, então vamos direto ao post. Já temos o review da Draculaura Monster Exchange (linha também composta por Marisol, Lorna e Lagoona)! Também vi no Monster High Ráh as Promo Pics das "Original Ghouls Collection" - 6 Pack!
Vamos ver?


OMG *--*
Quanta perfeição, Draculaura minha diva linda e maravilhosa! <3
Essa Lala é toda trabalhada no rosa, só acho que exageraram no rosto dela, porque o rosa ficou muito chamativo, tirando isso, o resto tá perfeito! Adorei os detalhes dela, a roupa e os demais acessórios!

Original Ghouls Collection - 6 Pack



         


Ameio o cabelo da Lagoona! Ficou tãão fofo <3 A doll também ficou bem fofa! Adorei ela *u* 



 Cleo e Draculaura, duas divas! Nesse caso a Cleo diva mais, porque a Draculaura ficou muito simples, na minha opinião, mas não deixa de ser linda!



Mais duas divas divando *-* Frankie e Clawdeen! Nesse caso eu adorei as duas >.<
Ficaram lindas e eu queria as duas para mim! *-*


A Ghoulia ficou linda, eu adoro a linha Basic dela, pena que nunca vou ter, por ser impossível de achar nas lojas :/

Créditos - clawdeena9 e Monster High Ráh

4 comentários:

  1. Amei o layout Lara, desculpa por não ter comentado antes. Ficou eletrizante, Frankie diva sempre!
    E obrigada pelos créditos do layout ^-^
    Draculaura ficou uma fofura assim! E sobre o pack das básicas, adorei a ideia disso, mas será muito caro! Algumas mudaram bastante e outras nem tanto, a Lagoona ficou uma fofura >3<
    PS: Pode me dizer o site em que acha estes PNGs que usa para seus layouts? Obrigada!
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Ráh! <3 Frankie sempre diva :3 De nada *u*
      Ficou mesmo! Pois é, se um pack de 2 já é caro, imagina um de 6 *o* Para mim a que mais mudou foi a Lala, e a que menos mudou foi a Frankie ^^ a Lagoona realmente ficou uma fofura!
      Geralmente eu pego os PNGs no MHA, mas esses de agora eu peguei todos no Tumblr, a maioria no Eco Punk ~ Monste High *uu*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Estou apaixonada pela draculaura monster exchange,quero ela na minha prateleira!!!!! Draculaura minha divaaaa

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥