11 novembro 2014

MH - Review da Linha Freaky Field Trip


Olá!
Essa é uma postagem bem rápida, pois ainda tenho que fazer algumas tarefas de escola *-*
Já temos o review da linha Freaky Field Trip, que é composta pelas monstrinhas Clawdeen, Gigi e Toralei.
Vamos ver?


A Gigi é a minha preferida da coleção! Gostei bastante dela, ficou linda :3
A Clawdeen ficou muito bonita também, como sempre, divando!
A Toralei ficou bonitinha, mas não curti muito o verde-água nela *-*
E vocês, o que acharam? Qual a sua favorita da coleção?

Créditos - clawdeena9

2 comentários:

  1. Lindas! Minha preferida da coleção é a Clawdeen, que também é minha personagem favorita :)
    Beijuus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo :3 A minha preferida dessa coleção é a Gigi ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥