09 novembro 2014

MH - Review da Linha Geek Shriek


Olá!
Eu estava procurando por novidades, quando vi que já temos o Review da linha Geek Shriek, composta pelas monstrinhas Howleen, Abbey e Frankie, que ficaram muito fofas!
Vamos ver?


Como eu to com muita preguiça de falar o que eu achei delas nesse post, vou colocar o que eu disse em um outro post (o da Promo Pic delas) o que eu achei: muita preguiça, né?


Howleen 

 Howleen Wolf ficou muitomuito fofa! A blusa dela tem o desenho de uma Ouriço acho eu (já que seu pet, e uma Ouriço). A saia dela tem detalhes de compassos (assim como o salto dos sapatos dela), cubossímbolos de divisão, enfim, e seu óculos tem o formato de um transferidor! Minha preferida da coleção agora *-* (antes era a Abbey).

Abbey 

 Abbey Bominable também ficou linda! O vestido dela tem alguns detalhes de flocos de neve e átomos. Seu óculos e seus sapatos lembram cristal.


Frankie 

 Frankie Stein ficou bem fofa! O vestido dela ficou bem bonitinho, e eu gostei bastante da simplicidade dele! Seu óculos e seus sapatos são azuis, ambos com detalhes de raios.

Desculpem-me pela minha preguiça de fazer um novo comentário sobre as dolls, mais hoje, minha preguiça me venceu -.-

Créditos - clawdeena9

6 comentários:

  1. Eu achei a Howleen a mais fofa,mas eu tambem gostei da Frankie e da Abbey!


    Avaliação de Blogs No SC,Não Perca!
    http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/2014/11/se-inscrevamavalie-meu-blog.html#more
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! A Frankie e a Abbey ficaram lindas, mais a Howleen me agradou mais ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu achei elas super fofas♥principalmente a Howleen^^
    Te-enviei uma mensagem no seu e-mail do google^^
    Bjs♥3♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :D A Howleen é a mais fofa da coleção :3
      Ok, já estou indo lá ver ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Eu Adorei As Geeks ! Super Fofas Principalmente A Howleen !
    Poderia Divulgar O World Of Disney ?? Ele É Novinho Em Folha , E O Lay E Bem Acabadinho !
    Link : http://world--of--disney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ficaram muito lindas e fofas <3
      Claro, divulgo no próximo post ^-^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥