16 novembro 2014

MH - Rochelle Haunted na Caixa + Ilustrações em CGI de Kiyomi, Vandala, River e Porter e Capa de seus Diários


Olá!
Acabei de terminar meu desenho da Catrine DeMew Gloom and Bloom! Logo posto aqui no blog *u* Mais enfim, eu estava no blog do meu amigo Gabriel, quando vi a linda Rochelle Haunted na caixa! É uma pena que ela seja exclusiva da Walmart :( Foram divulgadas também as ilustrações em CGI de Kiyomi, Vandala, River e Porter e também a capa de seus Diários!
Vamos ver?


Rochelle Haunted- Exclusiva da Walmart



OMG *---* Que linda! Que perfeita!  Por que tem de ser exclusiva!?
Amei as cores dela, a maquiagem, a roupa e o sapatpo! Sem contar essa artwork, que ficou muuito fofa!

Ilustrações em CGI - Pela Metade

Kiyomi

Porter

Vandala

River

Adorei as ilustrações em CGI, ficaram lindas e bem detalhadas! A da River foi a que mais me agradou!

Capa dos Diários de Kiyomi, Vandala, River e Porter



As capas são as mesmas, mudando apenas a cor :/ Mais eu gostei *--*


6 comentários:

  1. Legal! Tenho certeza que o desenho é lindo *u* A Rochelle é tão linda! Ela precisa mesmo ser exclusiva? :( Eu gostei de todas as ilustrações em CGI, são lindos!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Linda até demais! Por que ela tem de ser exclusiva!! Eu queria tanto que viesse para o Brasil! Somos duas! Estou adorando essa nova onda de "artworks/ilustrações" de MH, estão bem mais bonitas *uu*
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Estou super ansioso pra ver o seu desenho!E concordo com você,a Chelle ficou super linda e fofa <3 Também gostei dos diários!Principalmente das frases de alerta deles!!
    Beijos amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo posto ele ^--^ A Rochelle ficou tãão perfeita! Amei! As capas ficaram bonitinhas :D Ainda não li as frases de alerta deles *-*
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Elas são todas lindas!!!! Mas porque eles não fizeram a boneca igual a art work? Tipo... a filha da morte (não recordo o nome dela) poderia ficar igual a artwork, mas tirando isso tá tudo bem<3 Amei a postagem também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A Mattel tem essa mania mesmo, as vezes coloca coisas nas artworks que nem têm nas bonecas. Fico feliz que tenha gostado! ^---^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥