27 novembro 2014

MH - Suposta Cleo de Nile Gloom and Bloom


Olá!
Estou super, mega, hiper feliz! Adivinhem por que? Vou ganhar mais duas monstrinhas, Clawdeen Básica e Spectra Ghouls Sports! Espero que não fiquem indisponíveis igual da última vez! 
Mas bem, chega de enrolação, e vamos a novidade *u* Foi divulgada uma imagem de um "suposta" Cleo de Nile Gloom and Bloom, que no caso seria da Wave 2.
Vamos ver?


Essa seria então a suposta Cleo de Nile Gloom and Bloom! Ela tem detalhes que são a cara da coleção, e também está muito linda, tal como as demais da linha, então acho que possa ser mesmo uma Cleo versão Gloom and Bloom, no caso, de uma Wave 2, que também pode ter a Jinafire na coleção. Para quem não lembra, também foi divulgada uma imagem dela possivelmente da mesma coleção, vejam:




8 comentários:

  1. Que bom Lara!Parabéns *-*
    Eu adorei essa Cleo,a boneca será divina <3
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Talvez seja a mais diva da coleção!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito linda!Com certeza ela tem de se tornar uma boneca!Eu super acho que ela não é uma suposta integrante da linha.Ela tem de ser da linha >< Esta muito perfeita pra não ser!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Cleo chegou pra dar mais brilho a coleção :3 Rsrs *u* Se virar boneca, certamente vai ser linda!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns, Lara! Essas bonecas são realmente lindas! Mas no momento, eu quero mesmo uma EAH.
    Eu achei a Cleo totalmente diva! Amei os detalhes dela, o cabelo, as roupas...e o dourado dela é magnífico!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana <3 Eu queria uma EAH, mas acabei comprando MHs *u*
      Eu amei a roupa dela e os detalhes também! Ficaram tão divosos!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Parabéns Lara!!Eu amo a Spectra Ghoul Sports,desta linha eu tenho só a Toralei!
    Esta Cleo é um sonho!Que perfeita,sabia que o azul ia cair bem nela! ;)
    Tomara que ela esteja de cabelo cacheado!Sempre quis ver ela assim(Ver a Cleo desse jeito e a Clawdeen de franja é o que mais quero ver em MH!)

    ♥♥Bjuss!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 A Toralei dessa coleção é muuito linda <3
      Na Cleo tudo fica perfeito, hehe *u* O cabelo dela aparenta ser enrolado na imagem, quem sabe a doll também não venha assim ^---^ Ficaria linda!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥