01 novembro 2014

MH - Vídeo das Vinyl Figures


Olá! ϟ
Como foi o Halloween de vocês? Eu passei essa data com as minhas amigas, nos fantasiamos e saímos para pedir doces (mesmo não sendo uma data muito comemorada no Brasil) *-*
Enfim, eu estava procurando por novidades, quando vi o vídeo das Vinyl Figures, mostrando os detalhes delas, no caso, Lagoona, Cleo, GhouliaDraculaura, Frankie e Clawdeen.
Vamos ver?

Suas monstrinhas favoritas estão com um novo visual! Figuras de vinil de Monster High irão chegar em breve!

Awwnn, que fofas <3
Amei cada uma delas, principalmente a Draculaura! E vocês?

Ah, também quero aproveitar para divulgar o blog de um amiga minha, Maria Julia
O nome do blog é MarvelNautas em Ação, onde ela posta todas as novidades sobre Marvel!

Créditos: Canal Monster High

2 comentários:

  1. Eu amei a Lagoona,super fofinha ^^
    Será que divulgaria?
    My Cuttie World l http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/
    Obrigado :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou mesmo super fofa <3 Claro, divulgo no próximo post ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥