17 novembro 2014

Nova Oc - Ciara - Filha da Iara + EAH: Casa de Bonecas em Tamanho Gigante + Review das Mirror Beach


Olá!
Primeiramente, quero agradecer a todos os comentários do post anterior ♥ Obrigada! Amo vocês :3
Segundamente sim, eu sei que essa palavra nem existe, estou muito feliz também pois ganhei o Segundo Livro da Demi, Staying Strong Mas bem.... Eu estava no Oh Meu Rá MH e EAH, quando vi um casa de bonecas gigantes de Ever After High,  de uma parceria da Mattel com a Loja de Varejo Americano Costco! Também venho lhes mostrar minha nova OC ou quase novaCiara, filha da Iara. Eu fiz ela em duas versões: Humana Sereia. Eu fiz ela em uma versão humana porque sua mãe, a Iara, se casou com um homem de terra firme, e por isso ela pode ser transformar em humana ou sereia quando quiser :) Meio louco, não? 
Vamos ver?


Bem, ela é bonitinha! Gostei dos moveis em miniaturas e  dos detalhes, mas, sinceramente, eu não compraria: Primeiro por que é para crianças de 6 a 8 anos, acho tenho certeza, e Segundo, por que é muito grande e dever ser muito cara também!

Review Mirror Beach



Todas fofas, principalmente a Ash!

Créditos - Oh meu Rá MH e EAH e Clawdeena9





                                                           Ela ficou mais bonita no papel :/
 Mais e ai, oque vocês acharam dessa "nova versão" dela?

Nome: Ciara
Idade: 16
Parentesco Monstro: Iara
Estilo: Adoro perolas e amo usar as cores verde-água e roxo nas minha roupas, que são de seda e facilitam que eu nade por ai. 
Curiosidade Sinistra: Sou metade humana e metade sereia. Por isso tenho a capacidades de escolher qual lugar quero ficar entre a "terra firme" e o "mar", simplificando, posso escolher entre uma bela calda ou um par de pernas
Cor preferida: Verde-Água e roxo 
Comida Preferida: Chocolate de Avelã
Matéria Preferida: Natação Monstro! Não tem como não amar algo que já faz parte de mim! Nadar!
Oque mais gosta: Colher flores marinhas e fazer belas tiaras com perolas brilhantes!
Oque mais odeia: Quando os garotos de Monster High acham que vou enfeitiçá-los com o meu belo canto! Não é por que minha mãe fazia isso que eu também devo fazer! 
Bffs: ...
Em breve mais uma Nova OC, A filha da Pequena Sereia, também em nova versão! 

11 comentários:

  1. Linda Lara,eu amei!Mesmo pedindo divul no mesmo comentário eu amei.
    Como eu falei,to mendigando uma divul para o Cantinho da MJ,pode me dar,valeu mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado ^^ Claro, divulgo na próxima postagem :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Tenho uma perguntinha,como você passa o desenho do papel para o computador?
    Segue?
    Drawing Forever by:Isynhaa | http://drawingforeverbyisynhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode escanear pela impressora ou simplesmente tirar uma foto com a sua câmera *u* Já estou seguindo ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. (Desculpe-me O Transtorno A Cima )
    Amei A Sua Oc , Ela Esta Divina , Digna De Uma "Lara" :)
    As Mirror Beachs São Fofas , Mas Na Verdade A Ash Salvou A Linha !
    E A Casa Não Serve Para Por Ever Nenhuma ! Tipo Assim :

    "Olá, nos somos a Mattel, não nos importamos com a qualidade do produto, então nos de seu dinheiro e dane-se"

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :)
      Obrigada! Fico super feliz que tenha gostado <3 *uu*
      Fofas mesmo, a Ash é a mais bela da coleção, mas as demais também estão fofas ^^
      Pelo tamanho, eu acho que serve sim. Kkkkkkk bem isso mesmo! ><
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Ela ficou muito bonita!!!!!
    Essa casa de bonecas é muito infantil par nós (acho que para quase todos nós) porque lembra um pouco a Barbie '-' mas a cama que tem na casa é muito linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Concordo com você! Acho que podia ser uma casa que lembrasse castelos, mas castelos de verdade. A cama foi o que eu mais gostei :3
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Linda Oc :)
    E a minha divul?
    Não vi ela ainda :/
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥